Foi Deus que fez o Vento
Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!
Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!
“Práticas do Amor com Deus “
Nós somos ipulsionados pelo Amor de Deus!
Não existem outras formas, ou maneiras de atingirmos nossa paz interna, a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
Amor Incondicional?
O que é este Amor?
É algo tão divino que o ser humano, encontra dificuldades até na compreensão desta expressão…
Amor incondicional é vida com Deus é, o mover sobre cada um de nós.
Amor incondicional é o caminhar na vida levando alegria… é o ato de compreender, de perdoar de desapegar...
É valorizar o que realmente tem valor,
É não deixar preso dentro de si palavras de soluções ou situações emocionais, que podem ajudar ao próximo….
É poder relevar com sabedoria situações de injustiças e certas decepções vividas no dia a dia… é fazer mudanças no nosso cotidiano.
É ter que compreender que tudo isto é, muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.
É se sentir a vontade caminhando e, entregando para Deus à vida e, todas as situações de conflitos e, dores….
É sentir que as vezes podemos estar incapacitados para darmos a melhor solução, ou a resposta mais adequada.
Tudo na Terra é ilusório, é uma passagem… somos apenas pequenos viajantes….
Amor incondicional é manter sempre nossa mente ligada ao espírito e visualizar nossa grande meta… o amadurecimento da nossa alma!!!
Com esta visão, buscando metas podemos caminhar com leveza, com brilho nos olhos, com alegria, e com aceitação… pois as emoções são meras ilusões, a dor é ilusão, a caminhada terrena é ilusão, o humano é ilusão… Somente Deus é Real.
A divindade é Real.
A Consciência e o Amor é Real. A vida Espiritual é Real.
E a Morte é ilusão do ego...mas é também, algo Real!
Amar incondicionalmente é amar além, apesar de algumas decepções…
É amar sem esperar o retorno de alguém, pois o retorno real é Divino, o retorno real é a expressão de alegria do nosso Amor.
Nós temos a verdadeira felicidade e somos capazes de expressar o amor.
O Amor incondicional está dentro de cada um…
Dar um sorriso para a tristeza é um dom incondicional.
Dar um basta na dor é um dom incondicional.
Alegrar a si próprio para contagiar o teu próximo é incondicional.
Pois bem!!!
Tenha uma relação com Deus o mais profundo possível…
Com certeza você viverá com uma paz... incondicional!!!
Admilson
BENDITO SEJA DEUS
O Louvor de Deus é a proclamação
Da vitória do Senhor sobre a morte
Que neste Domingo de Páscoa
As nossas casas se encham de paz
Os nossos corações de amor
Os nossos dias de esperança
Para celebrar a ressurreição de Jesus
É tempo de alegria, de celebrar o triunfo da vida
Um bom Domingo de Páscoa amigos.
Na oração, o homem se volta para Deus, reconhecendo-o como único absoluto, e reconhecendo a si mesmo como criatura, relativizando a autossuficiência. Por isso, orar para ser elogiado é colocar-se como centro, falsificando a oração.
(nota de rodapé)
O melhor dessa vida é você poder acordar, olhar para ela e imaginar. O que Deus tem para mim neste lugar?
Agradeço à Deus a vida, a família
E os amigos que ele me deu.
Porquê amigos é simetria,
É reflexo, é o outro eu.
É natural que as pessoas tenham conflito com você. Assim é a vida. Mas quando a mão de Deus está sobre sua cabeça, ninguém te detém!
Quando fico sem palavras, Deus, fale por mim.
Quando tenho palavras, Deus, fale através de mim.
Que minhas palavras reflitam a vontade de Deus, e que eu fale somente o que edifica e me cale quando for pra magoar alguém.
#FlaviaLeticia
Quando temos fé e cremos realmente que Deus pode solucionar nossos problemas, a palavra "SERÁ" é eliminada do nosso dicionário.
Se o Homem não consegue enxergar como Deus age em sua vida, perde seu tempo querendo entender a criação do universo criado por ele.
O pecado afasta o homem de Deus, mas é na falta de arrependimento que se determina o tempo dessa distância.
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa