Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174887 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠Alinhar nossas vontades ao sonho e projeto de Deus é a melhor opção sempre

Inserida por oliceamorim

⁠Antes de tomar qualquer decisão, ore, converse com Deus antes, se ponha na posição de Jesus e imagine o que ele faria e pode ter certeza de que sua decisão será sempre a mais correta

Inserida por oliceamorim

⁠Deus nos ajusta ao deserto para podermos nos adaptar ao ambiente, para podermos sobreviver na sua travessia até o objetivo final.
São estes momentos dificultosos que nos faz aprender o valor e a necessidade de exercer a nossa fé. Porque é essencial tudo o que Deus nos permite passar, para que possamos ver o que está sendo produzido em nós; os frutos necessários para que outras vidas possam ser alcançadas através de nossa persistência reconhecendo e vendo Jesus Cristo em cada ato e atitudes.

Inserida por RicardoBaeta

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

⁠Obrigado Deus, por segurar minha mão, atravessar os desertos e cuidar de mim. Obrigado Deus, por minha mãe, meus amigos, meus professores, minha igreja. Obrigado por seu amor! Que lágrimas virem testemunho e que, no meio de tantas fraquezas que tenho, as pessoas possam ENXERGAR Jesus em meu OLHAR para o mundo!

Inserida por Ceifas

⁠Jesus Cristo é o único Mestre, Salvador e Deus.

Inserida por paulodgt

⁠⁠Agradar a Deus é um Prazer.Mas Agradar as Pessoas é Sofrer.

Inserida por KamillaMoreira

Seremos Felizes Somente Com os Sonhos de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando pela dor o homem busca Deus pela oração e Este lhe diz o que fazer;
Quando pelo amor o homem encontra Deus pelas ações e Este lhe abençoa pelo que foi feito

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Agradeço a Deus pela vida que nos dá. Pelo privilégio de conseguir amar
Sem amargura ou sentimento ruim no coração e na alma.
Que sejamos leves de corações abertos, dispostos a perdoar!
E sempre amar, amar e amar!
Que o Senhor nos dê forças pra continuar a vida nessa terra que tanto nos faz chorar. Mas que possamos engolir o choro e nossos sonhos realizar!

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Foque na grandeza de Deus ao invés de focar na pequenez dos homens.

Inserida por DiegoCunha

Na Bíblia deus não diz : "os humilhados serão exaltados
Mas eu creio que aqueles que se humilham
São aqueles que deus ouve.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Acreditar em Deus é um alívio, pois pelos uma vez na vida, algo Maior nós notou perante tudo.

Inserida por Eduardo_28

⁠Não é o que a gente Almeja que Muda a Nossa História.
E Sim,
O que Deus nos Permite para que possamos suportar o Processo e Merecidamente Vivermos o Propósito.

Inserida por ricardo_afonso

⁠Muitos estão vendo Deus falar com eles sobre o pecado, mas ainda não sabem que Deus os está a corrigir. Estes ainda não aprenderam nada com os açoites de Deus. Mesmo depois de tanta correção, ainda não têm nenhum arrependimento. Depois ainda dizem "Não está comigo o Senhor!? Certamente que está comigo, porque o Senhor é bom!"

Sim, o Senhor está contigo. Mas é para te arrependeres, para ouvires a sua chamada de atenção. E não digas "o Senhor está comigo, pois sou santo!" O Povo de Israel também dizia "Templo do Senhor é este. O senhor está com a tribo de Judá!" Portanto pára de te veres como um crente puro, mas reconhece os teu erros.

Isto é tanto para pastores como para crentes. Pois o Senhor ainda está contigo! Mas tem atenção, que ele pode deixar de estar! Pois podes querer te arrepender e não conseguir como "Esaú" que buscou arrependimento mas não conseguiu. Afinal já era tarde. Ele chorou, mas já não conseguiu arrependimento.

Inserida por Helder-DUARTE

Ei, não culpa os outros pelos teus problemas. Fale com Deus, que Ele te ouvirá!⁠

Inserida por patricia_jesusmarti

Quem Está no Caminho Certo⁠ Nem Precisa Pedir os Melhores Presentes de Deus:Espírito Santo, Amor,Casamento,Fé,Alegria,Dons, Felicidade,Amizades, Sabedoria...

Inserida por KamillaMoreira

⁠O dia que você entender que nada e ninguém vai atrapalhar o agir de Deus em sua vida, você terá uma vida plena, prospera e viverá conforme a vontade de Deus

Inserida por oliceamorim

⁠Ninguém é forte sozinho, precisa de Deus! Uma pessoa forte, se tornou forte! Porque que sempre que precisou estar forte, nunca demonstrou suas fragilidades, mesmo que frágil em alguns momentos, suportou o processo até ganhar força e jamais demonstrando a sua fraqueza para as pessoas a sua volta, mesmo sofrendo as piores dores em silêncio. Mas na sua intimidade com Deus se prostrou, desabafou e pediu força para vencer obstáculos, problemas e as suas dores e orou para se manter forte e foi agraciado por permanecer fiel a Deus entregando a Ele todas as angústias, dores e lutas diária! Seja Forte em Deus todos os dias!

Inserida por oliceamorim

⁠Quem está sendo moldado por Deus, mesmo que pareça que esteja perdendo, jamais saíra perdedor de qualquer combate que esteja travando nesta vida.

Inserida por oliceamorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp