Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174449 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Chegamos até aqui é uma decisão forte, pra vida toda se Deus quiser!

Inserida por Shirleimiriam

Servo que é servo é sempre coadjuvante: de Deus, do próximo, de outro servo.

Inserida por sammis_reachers

Só Deus com a sua infinita bondade e misericórdia pode nos socorrer nos momentos que o nosso coração está cheio de angústia. Ele é o socorro!

Inserida por FatimaGiffoni

A Apocatástase

Mesmo o homem sendo pecador, ele vai voltar a viver um dia no seio de Deus. Como todas as coisas vieram de Deus, um dia também elas voltarão a Deus. O homem um dia vai voltar às suas origens, ou seja, vai voltar a Deus. Mesmo os pecadores e maus, após padecerem sacrifícios para expiar seus pecados, retornarão a Deus. A essa teoria Gregório chama de apocatástase, segundo ela as purgações e sofrimentos no inferno não podem ser eternos e o objetivo é tão somente a expiação dos pecados. Quando os tempos tiverem fim Deus vai restabelecer e tirar do pecado todos os homens e esse vai ser o término da história da salvação.

Inserida por DavidFrancisco

"A fórmula do amor é Deus em nossas vidas,
Deus é a base do amor e da vida,
Tudo que existe foi Deus quem criou".

Inserida por JuhRibeiro

Não fique chateado se Deus te der mais nãos do que sins, pois Ele costuma dizer sim apenas para o que nos dá sentido na vida.

Inserida por samirfranca83

"Mais um dia o sol brilhou na terra, Deus tem tido amor e misericórdia por ela."

Inserida por lucas10jesus

Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.

Inserida por Cacio01

Ou a sua oração é verdadeira ou você nunca consegue nada de Deus através da mesma,pois Deus conhece sua intensão.

Inserida por Cacio01

Você engana quem você quiser,mas você nunca pode enganar a Deus,antes que você tente o senhor Já está sabendo sua intensão.

Inserida por Cacio01

Automaticamente o livro da vida tem todas as anotações dos nossos erros e acertos cometidos,e Deus tem acesso a tudo.

Inserida por Cacio01

Quando você faz o bem a uma pessoa,Deus está vendo porém se faz o mal ele está vendo também até o dia da prestação de contas.

Inserida por Cacio01

Na lógica de acreditar ou não em Deus, Ele me escolheu e me dispus a aceitar.

Inserida por Ghuii

"Somos apenas os bobos de Deus."

Inserida por veronicamyers04

De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.

Inserida por raphael_melo

Deus é a "Nascente", fonte viva de todas as grandezas perpétuas...

Inserida por sandronadine

"Não temos nenhuma verdade absoluta, somente hipóteses e crenças. Deus existe? Deus não existe? Deus é o ponto de interrogação."

Inserida por veronicamyers04

"Pior do que não acreditar em Deus é fazer de um simples homem, um deus."

Inserida por veronicamyers04

Não responsabilize a Deus por suas frustrações, causadas pelas suas decisões frívolas e arbitrárias.

Inserida por Kenninho

As nossas imperfeições não justifica nossa falta de amor e caráter com Deus e ao próximo;porque Mandamento é uma Ordem uma Lei,atribuído com Virtudes e Princípios Morais.
Porque não é do nada que amamos,e sim quando decidimos amar;amor é uma escolha a qual eu faço em querer ou não amar,essa força somente vem de Cristo através do Espírito Santo a qual Reconhecemos seu sacrifícios na cruz do Calvário pelos nossos Pecados.

Inserida por DiegoCA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp