Foi Deus que fez o Vento
Onde foi parar o amor?
Onde foi parar o respeito?
Onde foi parar o carinho?
A tolerância?
O bem querer?
A boa convivência?
As pessoas se acham totalmente livres hoje.
Livres para fazerem o que bem entenderem.
Mas esquecem-se de que são escravos das consequências
Essa geração não tem limites
Não conhecem termos
A oração do Pai Nosso foi a única que Jesus nos ensinou. Por toda a nossa vida, muitas e muitas vezes ela esteve presente em nossa vida. Muitas vezes na hora de dormirmos nós a repetimos. Ela é linda e deve ser repetida quantas vezes sentimos vontade e com a fé de que ela nos aproxima de Deus, mas o que acontece quando chegamos na parte: Seja feita a vossa vontade? Será que temos fé mesmo? Será que a nossa fé é verdadeira para permitirmos que Deus exerça sua vontade sobre nós, nossa família e nossa vida? Precisamos aprender a ter fé verdadeira e, realmente, nos momentos dificeis, aceitar o "Seja feita a Vossa vontade".
E têm gente que querem me varrer de seus caminhos... Agora me diz... Quem foi quem disse que eu quero estar ou estou em caminhos sub-humano?
Tenho mais o que fazer...
A costela de Adão , foi sempre ela a razão.
De toda minha mágoa e decepção.
Não traz nada nas mãos , senão o fruto proibido,
a desilusão.
O tempo passou...
A volta
foi maravilhosa
o coração vibrava
a emoção era contagiante,
a vista era resplandecentemente,
mas já podíamos avistar a chegada,
ou melhor um ponto indefinido...
A aventura foi impactante,
digna de muitas outras voltas
Só que ao olhar para trás
nos deparamos com a imensa fila,
onde surge a indecisão !
E mais uma vez a indagação
Qual será nosso futuro? ou melhor nosso destino?
Nosso amor
Cada instante foi importante
Cada momentos que passei
Com você eu senti
Tudo aquilo que sonhei
Aquelas coisas só de filmes
Ao seu lado realizei
Nosso romance será eterno
Nossa relação é puro amor
Inexplicável é dizer
Expressar tudo que sinto
É difícil, é infinito sentimento
Cada dia venho agindo
Para sempre estar perto
De quem quero sempre amar
Você pode ir embora
Meu coração sempre ira de ti lembrar
E mesmo que novos amores
Apareçam em nossas vidas
Nunca irei te substituir
Amor como o seu é único
Não posso me iludir nem mentir
Vivo o que poucos vivem
O amor de verdade
Que só em conto de fadas as vezes vemos
Pela milionésima vez digo-lhe profundamente
Hoje eu te amo e amanhã te amarei eternamente
Mudei..
Foi necessário. A vida exigiu que eu mudasse.
E isso não quer dizer que antes eu estivesse errada;
Mas sim que eu estou em uma nova empreitada, numa nova escalada.
E a partir de agora o ar começa a ficar rarefeito;
São poucos aqueles que subirão lado a lado comigo,
quietos, calados; poupando a voz para aquele tal grito de chegada,
lá no topo desta grande e imponente montanha gelada.
Mas serão muitos os que acompanharam com os olhos;
Aqueles que não tiveram coragem; os que faltaram com a verdade.
Mudei..
Agora possuo firmeza nos pés e leveza nas asas.
Não serei mais engolida por palavras que caem nas entrelinhas.
Nem tão pouco por presságios daqueles que não tiveram por hábito
amar e doar-se ao próximo.
É.. eu mudei.
Foi como se eu acordasse de um sonho muito ruim e de repente percebesse que a realidade é diferente de tudo que sofri nesse pesadelo.
Como se ao abrir os olhos a luz da esperança infundisse em meu ser uma sensação de renovo, de recomeço, onde nós dois juntos em amor, respeito, sinceridade e verdade jurássemos dar um ao outro o melhor de nós. Deixando para trás todos os momentos ruins e deles esquecendo, buscamos viver o amor em sua plenitude e afirmando isso peremptoriamente um ao outro.
Foi então que percebi que tudo isso não foi um sonho, mas sim uma dura realidade que só terminou bem porque ainda existe, inexoravelmente o amor em nossos corações. E porque estarmos juntos foi e é uma decisão que tomamos para toda a vida. Dou graças Deus pelo amor, pela capacidade que nos deu de perdoar e de mudar de ideias e de atitudes.
Foi então que eu compreendi que deveria respeitar a todos, principalmente os velhos e humildes, e que não precisaria me cercar nem de pessoas ricas nem pobres, mais sim de pessoas sábias seja lá qual for sua classe social.
Portanto você pode ser o que quiser, que terá meu respeito, mas precisa ser competente para ter minha admiração.
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
