Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175565 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

E se você não tem um coração, me diga, como ele foi quebrado?

Inserida por tamicarvalho

Eu sempre quis escrever algo que tocasse alguém, sobre amor, más não aquele amor que foi banalizado, aquele amor que é da boca pra fora, o fato é que até hoje eu não consegui, talvez por até hoje não ter amado alguém com tal intensidade que o amor tem, tenho amores passageiros, na verdade não são dignos de serem chamados de amor, amor é bem mais..talvez eu nunca consiga explicar nada sobre o amor, mais isso não significa que eu não sinta, pelo contrário, tiro a falta das palavras e recompenso com sentimentos, muitos... vários.

Inserida por nynee

Quando eu era um garoto
minha primeira impressão da Améria ... foi a de um homem andando na lua ... foi Noel Amstrong em 1969...
Eu pensei: "Os americanos são malucos... Eles são doidos."
Mas pensei:
"O que este país faz...
o que eles fazem, quando se determinam, é incrível."
Acho que foi John F. Kennedy que disse, em 1963:
"No fim da década, vamos pôr um homem na lua."
Bem ... não é só porque estava na cabeça de todos... mas, porque era a coisa certa a ser feita.
É o que estamos pedindo agora ao presidente Bush, primeiro-ministro Blair e todos aos outros líderes mundiais. Estamos pedindo a eles que façam algo extraordinário. Não pôr um homem na lua e sim, a humanidade toda de volta na terra.
Temos a tecnologia, temos o conhecimento para acabar com a pobreza extrema ... se tivermos determinação ... e eu acredito que temos determinação.

Inserida por evandrodamata

Toque

Foi um toque em meu celular,
Eu atendi, esperei você falar,
Você nada falou, e nem desligou,
Me deixando apenas a ouvir,
A tua respiração,
Mesmo assim descobri,
Que era você...
Pois um toque de tum, tum, tum
Também bateu, em meu coração,
Você do outro lado da linha,
E eu aqui querendo te ouvir,
Você fez melhor me deixando sentir.
Senti teu clamor, percebi teu desejo,
Celular não é boca, mas merecia um beijo.
Minha vontade era de adentra-lo
Pois dele saia a certeza,
De que você estava pensando em mim,
E isso mandaria embora, a minha tristeza
Fale amor, não me deixe assim.
Celular hoje você se calou.
Esse silencio em mim fez barulho,
Pois amor também tem orgulho.
Esse amor calado,
Usou o celular,
Pra me fazer lembrar,
O quanto eu sou amado.

Inserida por ClebioCarvalho

O bem não foi bem não foi bem entitulado até que houvessem o mal praticado.

Inserida por krolinne

O amor, não é simples, quem foi que disse que seria?
Todos falam de amor, mais poucos sabem o que é, então não se engane, ame, ame sem pensar, não importa a quem,
mas ame até somente ele te fizer bem!

Inserida por Lusilane

Inconfidência

Você foi ouvidos de minhas Confidências
Confiei a ti tudo sobre mim
Revelei-me a você...
Sem medo de que poderia usar
Os bem mais guardados segredos de mim
Pois a minha vida sempre foi de ti
E contando a alguém sobre mim
Falaria também de ti
Pra Você me abri
Confiei em você meus segredos
Sem desconfiança e sem medo
Pois agora um cúmplice amor, vamos viver
De nada tenho a esconder
Meu segredo será apenas
Nunca deixar de amar você.

Inserida por ClebioCarvalho

Meu coração foi voando e dentro do teu foi cair...
Lá dentro quebrou as asas e nunca meia pode sair...

Inserida por CrisEffting

Abater-se é considerar que o primeiro passo para tornar-se forte já foi dado.

Inserida por MarceloQueiroz

Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.

Inserida por Iulekaralkovas

Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.

Inserida por Iulekaralkovas

Enquanto Eu existir e meu Coração te Amar... A dor não vai passar! Porque você foi se acovardar???

Inserida por erwelley

Será que tem alguém que possa me informar aonde foi o parar o meu príncipe encantado??Acho que a entrega foi desviada... e ele lindo de morrer(espero que seja..rsrsrs  )está perdido em algum lugar...Que cupido mais fajuto que me arrumaram...

Inserida por moniquebarros

Você pra mim foi como um sonho, quando realmente estava bom acabei acordando, e insistentemente lutei pra retomar aquele sonho, mas percebi que este sonho se tornava cada vez mais um pesadelo.

Inserida por hurricanexD

A sociedade foi plantada no terreno da normalidade.

Inserida por DarlanGomes

O que verdadeiramente me assusta é perder a chance que me foi dada, não poder voltar atras e passar o resto da minha vida arrependida, pensando que poderia ter sido diferente.

Inserida por LuizahSR

Seria ou não seria? Haveria ou não haveria? Conseguiria ou não conseguiria? Foi ou não foi? Acertei ou não acertei? Sim ou não? Talvez ou concerteza?. E até hoje eu não sei as respostas. Porquê simplesmente, no meio da caminhada eu desisti.

Inserida por talitasantoos

Sobre, Viveu...

Afoita,
A foice,
Foi-se...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu queria que todo nosso amor voltasse,eu sei que sofri e que nem foi tão bom assim,mais eu ja tinha me acustumado.

Inserida por adrianosoares

Foi você quem quiz assim,me deixou ir,disse palavras desnecessarias,eu fui achei novas estradas e não volto atras.

Inserida por adrianosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp