Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175577 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Agora onde estar você meu amor ?
onde foi com seus cabelos de noite ?
onde foi esse sorriso estrelado ?
onde foi esse coração amado ?
onde foi esse olhar encantado ?
onde foi com o meu coração roubado ?
Agora onde esta você meu amor ?

Inserida por kelvynseixas

Melhor sozinho do que viver em vão,
E foi pra você que eu fiz essa canção.

Inserida por FrasesAltF4

“Ele se foi...”

Ele se foi, ficou com medo e se foi
deixou para traz uma vida que não era sua,
viveu intensamente.
Viveu cada dia como se fosse
um belo presente.
Ele se foi, ficou com ciúmes e se foi.
Teve ciúmes da vida ,
Vida que viveu sem reservas,
Mas agora está de saída.
Ele se foi, sentiu-se desgastado e se foi.
O tempo o levou,
O tempo o desgastou,
Ele então nos abandonou.
Ele se foi, o nosso amor, ele se foi.
Será que vai voltar?

29/12/2010

Inserida por marcelogs

Nunca como nos tempos atuais foi tão

útil e necessário ter o Amor

como alicerce de vida!

Ele é a principal força contra a maldade do mundo!

Inserida por helenlouz

Sempre Lembrarei

E foi assim que começou a caminhada. Não imaginando que tão longe poderia ir, mas que até agora está enfrentando a distância. Aqui estou escrevendo, pensando e escutando. Como em poucas horas tudo muda, os minutos acrescentam um futuro, os sentimentos explodem e nossa imaginação voa.

As qualidades crescem, o mundo ganha cores e um cheiro de perfeição. Fechar os olhos e relembrar um momento que mais pareceu nunca terminar e até agora durar. Com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, iluminou todo um horizonte e expandiu esperança além de onde pudesse chegar.

Chamou minha atenção de uma forma incomum, bem antes eu já tinha desejado, mas algum tempo depois o desejo se uniu a um encontro e assim formou um forte laço. Com um jeito meigo de agir, com um olhar profundo e uma beleza exterior e interior que em palavras não podem ser definidas.

Algumas vezes por trás do silencio se esconde um mundo de palavras, quando não são ditas ficam na nossa mente e se expressam de outras formas. Um pequeno olhar revela um grande desejo, uma pequena ação revela uma grande coragem e uma pequena declaração revela um grande sentimento. Nada no mundo é pequeno desde que haja um começo e assim vá se realizando até que se torne grande.

Ao lembrar o toque de uma mão com a outra, o carinho que rápido foi passado e verdadeiramente expressado. Com um abraço me conquistou e assim como um anjo me guiou, me aqueceu e até agora sinto o seu calor ao meu lado. Foi rápido, invadiu por todas as partes e conquistou um enorme espaço, agora ao seu lado queria estar e assim na sua presença declarar o quanto especial você já é para mim e continuará sendo.

Onde esteja, o que esteja fazendo; quero que saiba que estou pensando, lembrando e sonhando com você. Ao pensar em certezas uma se sobressai, que tudo aquilo passado em apenas uma noite será em mim guardado e lembrado para sempre.

Inserida por FlavioNobrega

E se eu acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho?

Inserida por camyllag

A Natureza sempre foi tão pródiga para nós que nunca nos deixou na escuridão absoluta. Há sempre uma estrela num céu sem lua. Há sempre a visão do cérebro para aqueles que não podem abrir os olhos.

Inserida por Alvaro69

Para tudo acontecer precisa haver um motivo. Você foi um motivo. Você tem todos os motivos para fazer novos motivos... comigo!

Inserida por Alvaro69

O Acaso não existia... até que foi inventada por acaso.

Inserida por Alvaro69

Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.

Inserida por tayanadantas

O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.

Inserida por marcoswelinton

E se agora estamos juntos foi por que conseguimos
cuidar daquilo que temos de mais sagrado
o amor!

Inserida por marcoswelinton

Parece que foi ontem quando ouvi aquela banda, parece ontem que eu chorei ouvindo uma das piores musicas deles, para que foi ontem que todos recusavam ela, pare que foi ontem que eu ouvi fresno pela primeira vez ..

Inserida por caiocamposvicente

Por quê me separei

Confesso para ti,
Que foi difícil de entender,
O porquê eu fui deixar de você,
Embora eu te ame,
E amo para valer,
Arrependo-me disso tudo,
Poder ter deixado isso acontecer,

Lembranças vêm em meus pensamentos,
Daqueles lindos momentos,
Pelo qual passamos juntos,
Hoje eu olho ao meu redor,
Acabo me sentindo só,
Sinto-me vazio,
Procurando entender,
O porquê disso tudo,
O porquê me separei de você,

(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Agora me pergunto,
O porquê de você estar tão longe de mim,
Pois sinto sua falta,
Vontade de lhe beijar,
Lhe abraçar,
Poder lhe tocar,
Apenas gostaria de voltar a lhe amar,
E agora estou aqui,
Te pedindo para voltar,
Pois o que eu quero de verdade,
É realmente te amar,

(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Hoje,
A importância do meu viver,
Permanece no seu olhar,
Pois acredite,
Realmente eu quero voltar,
Voltar a lhe beijar,
E dizer que te amo,
E já mais deixar você partir novamente,
Afinal eu não sei viver sem você plenamente,

Confesso para ti,
Que foi difícil de entender,
O porquê eu fui deixar de você,
Embora eu te ame,
E amo para valer,
Arrependo-me disso tudo,
Poder ter deixado isso acontecer,


(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Inserida por distadnick

Ausência.

As coisas perderam o sentido,
Você foi embora e a felicidade foi-se contigo.
Eu já estou completamente perdido.
Minha vida não tem mais sentido

Então pela vida, vou me perdendo.
Tropeço em coisas passadas,
Mágoas, solidão, abandono, desamor...
O que fazer com tais coisas da vida?

Coisas que a sua infinita ausência me causa.
Você decidiu ficar por ai.
Não sei viver nessa vida cheia de pausa,
Não sei ficar sem você aqui.

O céu está riscado de incertezas,
A vida cheia de desencontros.
Você outrora disse que me amava,
E agora se vai, sem nenhuma razão.

As coisas enlouqueceram,
E você ao relento me abandona.
Vai embora... De repente some.
E minha vida se torna um circo sem lona.

Meu coração não aceita sua ausência,
Mas sou obrigado a.
Já que não tenho o que escolher.
Prefiro a morte sem saber por que.

Inserida por WallaceNeres

Jogar tudo pro alto sempre foi a minha vontade, vontade essa que nunca passou da teoria.

Inserida por tianefroes

Mas quando o mundo parecia me dar as costas e desafiar, você foi o único que segurou firme e forte minha mão e não me deixou desistir. Quando nada e nem ninguém mais parecia ter vontade de escutar os planos, desejos e loucuras de uma adolescente, você sentou do meu lado e me provou o quão amigos podemos ser. Quando a vida já não tinha mais cores tão brilhantes e chamativas, você me fez olhar para o horizonte e procurar no fundo do meu coração uma pequena chama que me fizesse continuar. Quando o frio do inverno parecia me congelar, você me envolveu em um abraço quente e acolhedor, fazendo todos os problemas e atritos sumirem de vez. Quando tudo estava prestes e desmoronar e acabar, você olhou atentamente em meus olhos, e me fez jurar que nada disso ou daquilo me abalariam, e que eu saberia viver, mesmo com os obstáculos e pedras que existem na estrada para o êxito. Quando eu pensei em não mais tentar, você analisou junto comigo todos os motivos pelos quais me levaram a tomar aquela decisão. Mas me fez focar no único e possível motivo que talvez poderiam me fazer tentar novamente. Quando eu não enxergava e nem mais acreditava na fé, você me contou que por mais que o caminho esteja escuro e difícil, sempre existirá uma razão e uma luz que nos guiarão de volta para casa. Quando minha cabeça e meu emocional já não suportavam mais de dor, você dedicou todo o tempo do mundo para me mostrar que vale a pena arriscar e amar. Que o amor é a única coisa que fica, a única coisa que sobra e que nos aquece. Que sem amor, nós não somos e nunca seremos nada. Deve ser por isso que agora me sinto tão segura, tão especial, tão grata, tão forte; deve ser por isso que agora me tornei alguém: eu finalmente entendi o verdadeiro significado de “amar”, porque digo com toda certeza e convicção existentes, que eu AMO você.

Inserida por MEUSTEXTOS

E foi assim, que a nossa história teve fim,
Você quem quis.
Agente ainda pode ser feliz,
É só você querer.

Inserida por FrasesAltF4

Arrepiou-me os primeiros versos daquela música que na qual foi a nossa porta de entrada.

Inserida por Andressameirelles

UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.

Inserida por darcione

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp