Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178354 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Equilibramo-nos na corda da normalidade que outrora foi um largo caminho de muitas possibilidades de ser.

Inserida por RodrigoQuito

Não é campeonato de tiro ao alvo mas teu olhar foi certeiro.

Inserida por LeoniaTeixeira

Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.

Inserida por tihhgoncalves

Tudo foi feito pra todos, só que nem todos podem tudo.

Inserida por Mateux

Cheguei a pensar que alguém estivesse interessado em me ver nu. Foi aí que me vi diante do espelho. Que vergonha!

Inserida por PoetaDantas

Foi rápido
Rápido e doloroso.

Inserida por SabrinaNiehues

A culpa foi minha, porque eu disse que iria e nunca fui visitá-la.

Inserida por SabrinaNiehues

Bebi tudo o que se tinha em cada copo, taça e garrafa mas me embebedei mesmo foi de você.

Inserida por pennyalmeida

Lindo foi o dia que há vi, você tão linda e tão formosa.
Virou musa minha da minha vida, virei seu fã, de uma hora para outra tudo mudou.
Nunca escutei sua voz, apenas suas palavras imaginando-as em minha cabeça.
Você preenche o vazio que sinto aqui "Dentro".
Mesmo sabendo que nunca poderei ter você.

Amor não correspondido, quem sabe um dia!..

Inserida por gladiomir

ADEUS

Será que sei alguma coisa da vida?
Despreocupado com resultados
E dali você sempre foi
o primeiro a sorrir

Escondendo a dor
Da luta contra a solidão e tristeza
De uma pessoa boa
Que mesmo no escuro, enxerga a beleza

Do pouco que sei
é que não foi fácil
te pedem pra ser feliz
para esconder aquela cicatriz

E o que pude fazer pra ajudar
ajudar a lutar
contra a solidão?
nessa vida, o que é a felicidade?
não é dinheiro, nem o luxo
apenas algo vazio
que o inventor não traduziu

Assim como a noite sequestrou
A beleza da cidade
Assim como a vida se fechou
Para quem busca a própria identidade

Do nada que sei
é como você se foi
Até a próxima vez
não será mais só um mês

Inserida por Waitforalight

Foi melhor eu me afastar, porque quando eu estava por perto, era como se eu fosse invisível para todo mundo.

Inserida por carlos13adriano

Por hora, começo a achar que o amor, foi feito realmente para dilacerar.

Inserida por ursulafernandes

E o meu sorriso se foi..
Como um cometa que passou..
rasgou o céu de luz infinita..
e aos poucos se apagou..

Inserida por bebelia2000

E mesmo que nada dure para sempre..
existe o gostinho de ..
um dia tive... um dia foi meu ...

Inserida por bebelia2000

Você foi meu Oceano e eu apenas Sua onda.

Inserida por willianchaves

. " O mais importante
entre nós, não foi apenas
você me ensinar como
amar alguém. Mas sim, me
fazer amá-la como nunca
amei ninguém."

Inserida por 11969404434mcs

SEJA OS SETE DIAS DA SEMANA, QUEM FOI QUE DISSE QUE O DOMINGO TEM QUE SER MORTO E A SEGUNDA DEPRIMENTE?! NÃO ESPERE PELA FAMOSA SEXTA-FEIRA. Esteja sempre perfumado, não ao ponto de enjoar as pessoas no elevador, apenas ao de deixar teu cheiro pelo corredor. Aprenda uma língua estrangeira, ou duas, quem sabe se torne um poliglota. Mas, primeiramente, domine o teu idioma nativo. Conheça o máximo de pessoas que puder. Mas tenha a sabedoria de confiar nas que merecem. Arrume seu armário antes de procurar um amor, na verdade, compre e leia muitos livros e filmes, não saia “à caça”. Aliás, arrume-se todo antes de procurar uma paixão. Deixe teu celular no silencioso às vezes, se liberte daquela campainha do whatsapp que alarma sua cabeça o dia todo. Se liberte. Desprenda-se das suas neuras, quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar? Não é necessário economizar dinheiro para fazer uma plástica. Para ser notada, você mulher, não precisa aumentar o salto do sapato, Já você homem, não tem que estar sempre de barba feita, cabelo cortado, e usando camisa Ralph Lauren ou Armani. Precisamos diminuir o barulho da nossa mente, caminhar mais devagar, reparar no que está acontecendo à nossa volta ao invés de olharmos insistentemente com a cabeça baixa atenciosa ao celular. Viva!!!

Inserida por Sisconetto

- Os momentos que você passou comigo, não passaram de momentos para você, para me foi algo mais, acho que por isso não deu certo.

Inserida por MatheusDutra

''E talvez um dia você cresça e enxerga que,mesmo que tão nova,fui e sou mais mulher do que você foi homem,tão garoto que não soube lidar...''

Inserida por ShauanaDaSilva

Éh! Realmente o tempo tem um poder destruidor sobre todas as coisas. Foi assim com nós dois.

Inserida por silviamariia