Foi Deus que fez o Vento
A pessoa diz que você só faz merdas, mas esquece que ela também foi uma dessas merdas que você já fez...
Se o seu dia
não foi o que esperava,
recomece-o amanhã
Às vezes esquecemos
de colocar alguns ingredientes...
Nada como experimentar
uma nova receita...
mel - ((*_*))
Coro!
My Love eu Sei que eu Erei
Confenso que não foi por Querer
Eu sei que Magoei o Seu Coração
Dona do Meu Coração
Vives no Meu Coração (2x)
Faixa 2
Desculpa...
Separação Baby não Ajuda...
De Joelhos estou no Chão Baby Acuda...
Eu Tenho Medo de ti Perder...
Sei que não fui fiel
Eu te Magoei
Confenso que não foi por querer...
Escuta só Baby Girl não quero Mais...
Ficar Sem ti Baby Girl eu não posso Mais...
De Joelhos estou no chão...
Pedindo Mil Vezes o Teu Perdão...
Não acho Boa Ideia Separação...yeyeeehehe...
Gerson ft Rafael Da Seiza - Em
Volta Pra Mim http://bi.nu/5k0g
Fim
O que eu perdi não foi um sonho bom,
não foi o fruto a embebedar meus lábios,
não foi uma cançõ de raro som,
nem a graça de alguns momentos sábios.
O que eu perdi, como quem perde uma outra infância,
foi o sentido do enternecimento,
foi a felicidade da ignorância, foi, em verdade,
na minha carne e no meu pensamento,
a última rubra flor do fim da mocidade.
E dói - não esse gesto ausente, a que se apagam
as flores mais solares, mas uma hora,
- flor de momento numa breve aurora -
hora longínqua, esquiva e para sempre morta,
em cuja escura, inacessível porta
noturnos olhos cegamente vagam.
MINH'ALMA
Minh'alma cansou de mim...
Libertou-se do confim
Foi buscar novos alentos
Minh'alma cansou de mim...
Partiu sem se despedir
Repartindo meus momentos
Minh'alma cansou de mim...
Está pairando por aí
Se guiando pelos ventos
Minh'alma cansou de mim...
Foi passear dentro de ti
E afagar-lhe em silêncio.
Talvez a árvore do fruto proibido não tivesse pecado algum. Mas foi a desobediência que trouxe o pecado.
Eu fui, eu sou, eu serei.
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora!Bom dia!
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora! Bom dia!
Não foi sempre assim.
E até onde ele se lembra, no começo ela mal o notava.
Mas por isso que existe um começo.
Por que um dia as coisas mudam.
E mudança não precisa ser rápida.
Tem um tipo de devagar que é gostoso.
Mas a gente precisa aprender a aproveitar.
Os Jesuítas, soldados de Cristo, surgiram em defesa da Igreja Católica, a qual foi ameaçada e acuada pela Reforma Protestante, criada por Martinho Lutero.
Lutero criou e divulgou suas teses na Catedral de Wittemberg, dividindo e contestando a cristandade romana. Os Jesuítas se esforçaram ao máximo para defender a sua Igreja e religião, que estava amedrontada, logo correram ao mundo com a proposta da Reforma Católica.
Eles percorreram a Europa e procuravam reforçar o catolicismo por meio de ensino. Em suas conquistas, em outros continentes, buscavam expandir-se através da catequese.
Os soldados de cristo levaram ao limite aquilo que os franciscanos e dominicanos haviam começado no final da Idade Média, que era difundir a fé junto ao povo. O animo deles aparecem com nitidez em imagens antigas. Segundo relatos a missão de "procurar ajudar, com a graça divina, a salvação e perfeição dos próximos" foi praticada com muita eficácia.
Contudo os Jesuítas foram e são considerados os salvadores da Igreja Católica, conseguindo defender-se da Reforma Protestando e ainda sim reerguer a estrutura Católica, fazendo com que o povo acreditasse novamente em suas teses.
Sabe que o mundo vai de mau á pior, Vivemos nos últimos dias.
Senhor, minha mãe é minha dor.
E foi assim, tiraram um pedaço de mim, A luz da minha alegria apagou!
Se teve chão, andei, se teve um amor, amei
E um caminho eu procurei, amor e ódio eu plantei
E foi melhor, de mim não tenha dó
Daí eu colho só as virtudes
Difícil acreditar, infelizmente,
Não pude estudar, terceira série foi o suficiente.
Na escola eu aprendi a ler e escrever,
A rua me ensinou a como sobreviver.
Ser uma adolescente por fora e adulta por dentro,
A experiência te faz crescer antes do tempo.
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
Sempre amarei você, pos você foi meu unico e premeiro amor, pode ate vir outros mas jamais vou amalos como amo você!
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
Tudo acontece exatamente como foi determinado para acontecer, independentemente se nós gostamos, independentemente se nós queremos.. Tentamos fazer as coisas do nosso jeito, mas apenas fazemos uma marola no oceano da vida, logo tudo volta ao rumo a que deve ser seguido quer você queira ou não!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
