Foi Deus que fez o Vento
No fim das contas, tudo se vai, tudo se acaba; e a palavra de ordem é: gratidão por tudo o que foi vivido, e não a tristeza pelo que foi embora, porque, um dia, você também vai acabar indo.
Se houvesse eu e você
Eu gostaria de lhe dizer
Que conhece-la
Foi algo que palavras não explicam
Mas mesmo assim digo
... não poderia viver
Sem esse amor recíproco
Eu a(cr)edite(i) no teu sentimento.
Eu achei que havia contentamento.
Eu senti, foi breve deslumbramento.
Eu me entreguei, teve encantamento.
Eu sei, fui vento, e virei esquecimento.
Uma criança foi a um cemitério e jogou sua mochila escolar sobre o túmulo de sua mãe, chorando a criança falou. -se você já dormiu o suficiente, por favor acorde, come comigo e dê uma resposta para a minha professora que diz quase todos os dias. - sua mãe é muito descuidada, ela te manda pra escola sem lancheira, ela não te veste corretamente e nem te faz fazer os trabalhos de casa.
A vida sem uma mãe é muito dolorosa, independente da idade que você tenha. Valorize a sua enquanto a tem.
São pelos sonhos que observo seu semblante me dizendo, o quanto foi feliz e mesmo com seu coração ainda ferido pelo passado, reluz um sorriso carregado de saudades...
Não o desperdice
Veja, você foi bem. Não peques mais, para que não aconteça uma coisa pior. -
João 5:14
Escritura de hoje : João 5: 1-15
O príncipe de uma pequena nação asiática rica em petróleo foi indiciado por supostamente desperdiçar US $ 16 bilhões da riqueza de seu país. Ao longo de um período de 10 anos, acredita-se que o príncipe tenha perdido grandes somas devido a maus julgamentos e maus investimentos. O Supremo Tribunal de seu país disse que gastou US $ 2,7 bilhões apenas em aeronaves, iates, carros e jóias.
Enquanto balançava a cabeça em descrença, tive que me perguntar se eu também sou culpado de desperdiçar riquezas de forma imprudente - as riquezas da graça de Deus. Se eu recebi Sua misericórdia e perdão e continuo cedendo ao pecado, estou desperdiçando Sua graça.
Depois que Jesus curou um homem que era inválido por 38 anos, o Senhor disse-lhe: “Veja, você foi curado. Não peques mais, para que não aconteça coisa pior ”(João 5:14). Parece que Jesus estava avisando-o para não desperdiçar o toque curador de Deus em sua vida. Paulo também pediu aos cristãos de Corinto que "não recebessem a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6: 1). De fato, a graça de Deus deve resultar em mudanças de vida (Tito 2: 11-12).
Como Deus nos perdoa livremente, Sua graça abre a porta para mudarmos. Quão trágico seria desperdiçar uma fortuna espiritual em vez de permitir que "as riquezas de Sua graça" transformassem nossas vidas! (Efésios 1: 7).
Refletir e orar
Deus Todo-Poderoso, Tua graça concede,
fixa profunda convicção em cada coração;
Nem desperdiçamos coisas insignificantes
A vida que Sua salvação traz. - Anon.
Para evitar a desgraça, cresça na graça. David C. McCasland
Se enquanto educador promovo uma ação pedagógica sem que haja reflexão acerca do que foi desenvolvido junto aos meus estudantes, terei uma aprendizagem míope ou inexistente.
Muito do que ocorreu na Segunda Guerra Mundial, foi provocado pela atuação da Filosofia Pagã... O caos é um dos seus principais métodos, de manutenção do poder.
Na impaciência que a sombra meu interior
Uma vida que jamais foi minha
E não sim de uma penitência
Que corrói ao ponto de deixar aqueles que amam .pra que possam viver uma vida melhor a que vc proporcionar .
Não egoísmo entenderam
E amor
E continua guardando dentro de todos
A visão oq um dia fui
E não uma versão derrotada
Que se entrega por não querer
Mais magoar ninguém
Com suas injúrias
E estresse diários
Perturbações
Cheguei no ponto que não quero
Ser intendida
E nem compreendida
Só quero q lembrem de mim
Como um alguém especial .
Fernanda
Nanda
Ef
Fefe
Como quiserem
Nunca perdi minha fé
Que tenho em deus
Entao se encontramos lá
Até logo
Diante da minha glória, não esquecerei da minha luta.
Pois foi com um bom esforço que percebi minha conduta.
e me deixe viver com as minhas ilusões,
pois,
se eu as criei,
foi por precisar delas.
e mais,
e me deixe viver,
pois,
enquanto vida,
sou eu quem vive.
Quem realizou os cálculos corretos para a relatividade foi Poincaré. A fama de Einstein é mais fruto do lobby dele na física do que de seus méritos como cientista. Ele plagiou a Teoria da Relatividade. Se você pegar o livro de história da física de Whittaker, você verá que a Teoria da Relatividade é atribuída a Henri Poincaré e Hawdrik Lawrence.
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
As lagrimas derramadas
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Os beijos dados
Os abraços dados
As juras de amor feitas
As horas de conversa
As horas de ligação
As loucuras feitas
Tudo que um dia já vivemos
Tudo que um dia nos fizemos.......
hoje........é só uma mera lembrança
Foi há mais de 150 anos que um capitão de pesca local, Charles H. Pownall, se apaixonou por uma sereia nessas mesmas águas, encantado pela sua bela canção.
Se já entende que o que leva da vida, é apenas o que foi vivido e experimentado sua vida fica muito mais leve e fácil aqui na terra.
Momentos
Em um bom momento , vivemos e aprendemos muito e de repente esquecemos o qual foi bom e prazeroso,tal aprendizado pois os momentos ! Que havia certos acertos em um momento ,bom quase não percebemos o quanto gratificante foi , em um momento conturbado aprendemos muitos sejamos com nossos erros ou com nossas dúvidas e sempre recordaremos , desse momento difícil pois passaremos por cima das dificuldades a qual pesa nossas memórias e machuca nosso ego . E por fim de tudo podemos percebemos que mesmo em meio às turbulências fomos além.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
