Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182768 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmos 56:9)

Que Deus molde nossos pensamentos e sentimentos de forma que possamos ter o fruto que exalta a Cristo.

Meu Deus, quantas vezes esperei por um abraço que nunca veio.

Isso eu não sei. Só sei que o que é meu, é meu
Está aqui e Deus que deu.

Versos de orgulho

O mundo quer-me mal porque ninguém
Tem asas como eu tenho ! Porque Deus
Me fez nascer Princesa entre plebeus
Numa torre de orgulho e de desdém.

Porque o meu Reino fica para além ...
Porque trago no olhar os vastos céus
E os oiros e clarões são todos meus !
Porque eu sou Eu e porque Eu sou Alguém !

O mundo ? O que é o mundo, ó meu Amor ?
__O jardim dos meus versos todo em flor ...
A seara dos teus beijos, pão bendito ...

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços ...
__São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.

Você não está nos pedidos que tenho feito a DEUS, está nos agradecimentos.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Evitar pecados na frente dos outros é insensatez, pois Deus é o público dos nossos pensamentos.

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Amar alguém significa ver essa pessoa como Deus a concebeu.

Entre ofender o mundo ou a Deus, ofenderei o mundo.

Tô indo em busca de meus sonhos. Levo na mala fé, confiança e força; no coração, levo Deus.
Vou com determinação, com coragem e perseverança.
Não tenho medo, tenho fé.
Não vou diminuir os meus sonhos, vou aumentar a minha fé.
Não há impossíveis para um coração cheio de Deus.

Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.

Filha,

Só quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe!
Sou uma mulher privilegiada por dar a luz a uma criança saudável, meiga, inteligente e com uma personalidade em tanto.
Mães não duram para sempre, digo isso por experiência própria.
Só espero que consiga lhe passar meu melhor, lhe ensinar o caminho certo, lhe mostrar que existe o errado e que nós seres humanos, estamos aqui é para aprender...
Desistir jamais!
Na vida existem vários caminhos e você terá que fazer escolhas que poderão mudar todo seu destino, mas caberá somente a você decidir entre o certo e o errado.

Segue abaixo alguns humildes conselhos de mãe:

1- Siga fazendo o bem, não se importe se as pessoas vão reconhecer ou não. O importante é que você faça sua parte.

2- Não escolha viver de mentiras, a verdade por mais que machuque, é sempre o melhor, pois a mentira é uma ferida que não cicatriza, a confiança uma vez quebrada jamais se torna a mesma.

3- Se ame em primeiro lugar, pois se você não se amar, não terá um sentimento saudável para com os outros.

4- Não sinta inveja de ninguém e sim admiração. Se inspire em alguém, mas não tente ser como tal.

5- Seja honesta, não tente tirar vantagem da boa fé de ninguém, honre sua palavra e principalmente uma promessa.

6- Nunca pise em ninguém para alcançar seus objetivos, nunca.

7- De valor ao trabalho honesto, por mais simples que pareça, lembre-se de fazer o seu melhor sempre. para tudo na vida é preciso um primeiro passo...

8- Estude, nunca se canse de aprender coisas novas, pois é isso que vai te fazer evoluir.

9- Não mude sua opinião só para agradar as pessoas, tenha opinião própria, mas também não sinta vergonha de voltar atrás se estiver errada.

10- Ame as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, pois deste mundo, não levamos absolutamente nada e o que deixamos para os que ficam, são as boas lembranças, os bons exemplos, as boas ações e os momentos que compartilhamos.

Te desejo toda felicidade do mundo, peço a Deus que guie teus passos e ilumine teus caminhos sempre!
Ti amo incondicionalmente

Ass: Mamãe

Que hoje seja um dia maravilhoso e abençoado por Deus em nossas vidas, que tenhamos a força necessária e a fé essencial para enfrentarmos e ganharmos todas as batalhas do dia e ao final dele chegarmos em casa com o sentimento de dever cumprido e feliz com nossas conquistas. Nem sempre é fácil, mas nunca será impossível pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de Deus e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer desafio. Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e vamos lá!

Deus é fiel.

Bíblia
2 Coríntios 1:18

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros