Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182770 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista. O homem que deseja conhecer a Deus precisa dedicar-lhe tempo, muito tempo.

"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e não uniformidade."

Esperando em Deus.
Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir.
E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

O que é meu, é meu! Está aqui, Deus que deu
Batalho pra expandir e nós vazar do breu
Os olhos gordos eu sei que do caminho não sai
Se a fome não me matou, não é a inveja que vai.

Tudo o que vem de Deus deixa a alma tranquila mesmo diante de aflições e contradições.

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

Feliz aniversário, mãe.

Mãe, a senhora nem imagina o quanto sou feliz e agradeço a Deus por ter você do meu lado mais este ano dos muitos que já se passaram. A senhora me ensinou tudo que sei e o que sou, me ensinou a ser honesto, correto, a diferenciar o certo do errado, e respeitar e amar o próximo. E quando as coisas davam errado, lá estava a senhora me consolando, me dando forças e não deixando eu desistir. Chorou e sentiu junto comigo todas minhas dores e sofrimentos. Sorriu e ficou feliz com todas minhas vitórias. Mãe, não existe no mundo abaixo de Deus um amor mais puro, sincero e verdadeiro que o seu amor por mim. Queria poder ter sido um filho melhor pra te ver feliz e sorrir por muito mais vezes. Teu sorriso é lindo! Hoje a senhora completa mais um ano e eu peço sempre a Deus que me conceda por muito mais ter a senhora do meu lado. Ao me deitar, peço a Deus para te proteger, e ao acordar agradeço por mais um dia do meu lado. Mãe, essa é uma data de alegria pra senhora e pra mim: seu aniversário, mais um ano de vida que Deus permitiu que eu pudesse comemorar com a senhora.
Mãe, feliz aniversário! Muitos anos de vida são os votos desse filho que muito te ama!

Gratidão!

Essa noite só quero poder agradecer...
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci...
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes...
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.

Felicidades, amiga.
Que Deus te conceda a graça de realizar os seus sonhos e que tenha muitos anos de vida para poder desfrutar desta herança.

Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.

‎Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.

Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.

Com fé em Deus não há trevas que prevaleçam ou turbulências capazes de nos afastarem do caminho certo.

Quando eu era criança costumava rezar: "Deus, faça de mim uma bruxa".

Uma coisa não é Justa porque Deus quer, mas Deus quer a que é Justa.

Gaste a sua vida renovando a sua mente na Palavra de Deus! Se agarre a Palavra de Deus como se a sua própria vida dependesse disso porque, eu posso te garantir, ela depende disso!

Falo em espanhol com Deus, em italiano com as mulheres, em francês com os homens, e em alemão com meu cavalo.

Deus é a fonte do amor como o sol é a fonte de luz.

Jonathan Edwards
EDWARDS, J. Jonathan Edwards in the Pulpit: Famous Sermons. Minneapolis: Curiosmith, 2012