Foi Deus que fez o Vento
Antes eu era pedra bruta...
Hoje me tornei um diamante
O destino me fez sofrer e lapidou-me,
com a dor me fez brilhar, e com Deus
me deu valor.
Portanto: Não me jogue fora assim, pois
estará jogando fora um diamante, para ficar
colecionando pedras pelo caminho...
A gente paga um preço pra ser feliz .
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter coragem...
Vencer seus medos e não desistir principalmente de Você.
Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra você.
Mas não se preocupe, sempre estarei aqui pra você,
Se você precisar de um ombro amigo pra desabafa.
Mas não vou mas lhe esperar, também tenho que vive,
Tenho que ir atrás de alguém que realmente me faça feliz.
Cansei de viver sozinho, acordo na madrugada e sinto um vazio,
Um vazio que sei como fazer pra preenche, gosto muito de você mas serei bem mas feliz sem você.
É engraçado, aquela pessoa que te fez sofrer, chorar, falou que não te queria depois vem te procurar?
O motivo é um só. O desprezo quando você decide que não quer mais certa coisa pra sua vida ela te ronda para tentar fazer parte dela outra vez. Mas ninguém quer resto, restos não satisfazem ninguém e com certeza você não quer isso para a sua vida.
O que te fez sofrer uma vez pode ter certeza que te fará sofrer mil se você não der um basta.
Então jogue o resto no lixo, se recicle e vida que segue.
Não importa o tempo ou as circunstâncias. Não importa o que já fez ou fará, certo ou errado! O amor é algo que não muda, é eterno
Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!
O Sol já fez a sua parte nascendo e trazendo a renovação e a esperança de um novo dia.
Agora é a hora de fazer isso em sua vida.
Chega de pensar tanto, refletindo sobre coisas que fez ou passou. Trazendo o passado para o presente, recriando mais sofrimento e apertando os elos.
O Amor e o perdão são os antídotos.
Amor e perdão por você mesmo, pois no final das contas tudo é entre você e você.
Respira fundo. Vem pro presente, veja tudo com a pureza dessa luz que te envolve e se permita ser feliz!
Eu Sou Seu
Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar
Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo
Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado
Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu
Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova careta e ri
Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa força
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não pode esperar, eu sou seu
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu
Abra sua mente e como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu
Então, não por favor, não por favor, não por favor
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu!
A gente fez o mais difícil
Usando o artifício da intuição
Eu paro pra beijar na rua, e se essa rua fosse minha
Virava avenida, virava refrão
Vc me fez acreditar nos seu mndo magico, cheio de acertos e defeitos, um campo cheio de flores um arco-iris cheio de cor sem fim,enquanto o frio congelava o tempo vc squenta nosos dias, seu olhar q me devorava aos poucos suas doces palvras, seus carinhos carentes de meus carinhos, td era perfeito,ate vc me mostrar a realidade por detras de td ese mndo magico.
(refrao) {Qm vc era? Onde vai ? Levou td meu sorriso, era feliz cm nosso mundo de mentiras, pra que mentiu?
Porq me mostrou td esa verdade q me destroi e me consome?eu era feliz com sua mentira e nao sabia, stou tao so , tao cheio de um vazio.}
Amar eu te amei qndo me beijava, sorrir qndo vc presiva de um sorrisso, sei q o amor e asim nos mostra cntiments q nao pasam de mentiras, irei me cobrir cm td esa dor me corroi, nao presiso de vc pra me fzr sofrer, porq tds um dia irar me fzr sofrer, sei q ireis sofrer, sei q stou sofrendo..(m.m)- ( mundo magico)
Tudo se resume no que você já fez...
No que você passou...
Simplesmente no que você aprendeu com o tempo!
O que você aprende!
E aprende que amar às vezes e inevitável!
Que não pode exigir um sentimento recíproco.
Mais que você pode dar bons motivos para que seja!
Que a uma imensa diferença em amar e tentar amar!
Mais que não há nada de errado em querer que esse tentar a amar mude!
Que o amor tem que ser partilhado por dois!
Para que os mesmo desfrutem desse sentimento compartilhado!
Que se um perdeu a essência do que os uniu e o porque os uniu tudo fica um pouco sem sentido!
Então faça com que a pessoa se lembre, lute, persista mais nunca desista!
Que para dar certo com uma pessoa você não pode exigir que ela mude, mais você pode se adaptar ao jeito dela!
Então seja você mesmo!
Que você pode ganhar o dia com uma ligação, uma piada, um apelido, um momento a dois ou até mesmos só pensando, fazendo com que qualquer saudade não seja em vão!
Naum existe coisa melhor para completar o dia do que ouvir a voz de quem você ama!
Que você tem que ter prioridades e se você não as tem simplesmente ficara perdido!
Então as crie e se alguém naum souber criar, ajude!
Q querer ser feliz e fazer pessoas felizes naum é pecado algum!
E apenas a essência de tudo!
Que se você tem algum problema o melhor jeito de resolvê-lo é dividi-lo!
Mais se a pessoa não quiser apenas caminhe ao seu lado, sua presença será a sua divisão!
Que tentar é um caminho que todos devem seguir!
E devem seguir sem medo!
Que ser persistente naum é ser chato e sim acreditar em algo que pode ser muito melhor!
Então naum perca tempo vá em frente!
Que desistir de algo só porque não ta dando certo e fraqueza!
Batalhe e tente melhorar!
Que a felicidade esta em pequenos momentos!
Então não deixe que eles passem despercebidos!
Que sorrir é necessário mesmo em horas tristes!
Porque afinal sempre a o amanhã!
Que crescer não significa fazer aniversario!
Maturidade e algo da vida!
Que nada ira dar certo se você naum se dedicar por inteiro!
Se entregue!
Que uma palavra de carinho faz bem a saúde!
E que dar carinho também faz!
Que sonhar é preciso!
Mesmo nas horas mais impróprias!
Que quando você der o melhor e mesmo assim naum for o bastante!
Então faça o impossível!
E q a pessoa certa e a que você esta só tem q fazer com q ela acredite nisso!
Independente da situação, independente de tudo!
Rjc...
Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪
Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
