Foi Deus que fez o Vento
O que você dá a Deus é o que Ele merece?
Não foram os pregos que o prenderam numa cruz , foi o amor , e o que você tem feito ?
Quantas vezes você parou e viu a grandeza desse amor ?
Ele nos deu a vida, Ele morreu pra permitir que respirássemos, e você respira pra Deus ?
Ao passar pela adolescência em muita das vezes sentimos vergonha de estar com a bíblia de falar da palavra , de buscar vidas pra Cristo ... E deixamos de servir deixamos tudo , tudo em troca dos prazeres do mundo. Em alguns casos as pessoas que não são cristãos comentam : ser um crente assim eu prefiro estar no mundo!
Mais Deus não desiste de você, mas para que Ele comece a agir é preciso que você permita a entrada dEle , e a partir do momento em que você entrega sua vida á Deus , Ele começa a agir te dando a forma de um pequeno cristo! Para que você seja imagem e semelhança de cristo é preciso valorizar a cruz, ver o quanto Deus te amou e o que você tem feito Deus faria ?
Precisamos viver pra Deus nos render aos pés do Senhor, pois Ele nunca nos deixou só enquanto todos te dão as costas Ele está de braços abertos pra te segurar pelas mãos e seguir contigo. Mas para que isso aconteça é necessário redenção, e buscar cada dia mais viver no caminho do Pai , pois este é o único caminho que te dará a vida eterna , e enquanto isso o que você faz ?
Antes mesmo de você nascer Deus pensou em você, esteve contigo a todo estes anos pra você virar as costas pra Ele e viver apenas as coisas desse mundo que fortalece a carne ? NÃO! Deus têm um propósito em sua vida, Ele só está esperando o momento certo, o momento que pra você só existe Deus , e que por meio do amor dEle você está aqui.
Não jogue fora essa chance de mostrar ao mundo o Grande Deus , não esperdice oportunidades. Não se entristeça achando que está só , pois o senhor nunca o abandonou , viva pra Deus louve á Deus , mate a vontade de sua carne e faça a vontade do teu espírito , mas antes de tudo peça á Deus :
Para que Ele faça apenas a vontade dEle em tua vida , entregue o teu caminho ao senhor confie nEle e o mais Ele fará!
A escolha é sua!
Deus esta contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele esta segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele esta segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em meio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É o Único que nunca lhe abandonou, É o Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento. Ele esteve, esta e estará contigo sempre, só nos resta aceita-lo em nossas vidas!
Não ligue para as dificuldades do teu dia a dia, ligue para o amor de Deus e busque ser que nem Ele.
" Nunca maldigas teu fardo, confia em Deus firmemente. O arvoredo mais copado já foi humilde semente."
Há dias atrás me perguntaram qual foi a maior invenção da humanidade.
Respondi: Deus. A segunda a fala; a terceira a escrita; a quarta a roupa; a quinta a religião; a sexta a música; a sétima a anestesia; a oitava os jogos; a nona as vacinas e a décima o avião. Agora, na opinião da maioria dos seres humanos (covardes),a maior invenção foi: a arma.Para os dias atuais: a internet e a cerveja são as principais
invenções. (acredite, quem quiser).
Mais do que dar valor a Poesia,
o Amor foi plano de Deus
para que eu e você estivéssemos um dia
unindo nossos sonhos,
nossa fé,
nossas vidas.
Agradeça a Deus o que você “é”, ao que você “foi” e porque aprendeu com seus erros, agradeça o que será, pois é assim mesmo que você se lapida e deixa brilhar o melhor de você!
Se algo lhe foi tomado sem explicação, lembre-se muitas vezes os planos de Deus não tem sentido, mais ele esta no controle, ele sabe o que faz, tenha fé.
Dé valor a quem está ao seu lado , foi Deus que colocou na sua vida porque tem um plano maior pra você... Você só estará só se você quiser, sempre haverá alguém que quer estar ao seu lado ... NAO TENHA MEDO DE TENTAR SER FELIZ
Não permitas que outras pessoas tirem o seu poder de escolha, esse foi lhe dado por Deus para que você tome suas decisões e conclusões de como encaminhar a sua existência.
A beleza do ser está em seu interior, o exterior é apenas ilusão.
Se você estiver um dia além do arco_iris, na luz do firmamento e tiver que responder por algo...você terá a certeza que fez a sua escolha e não a dos outros."
Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)
Trabalhar na obra de Deus é privilégio.....Nunca pense que é sacrificio......Sacrificio foi o que Jesus passou na cruz para te salvar.Aise Fss
Deus nos criou com um potencial imenso e se nos deu a da vida foi para que continuássemos sua obra. Cada dia que acordamos, é mais um dia que nascemos. FÉ SEMPRE!!!
O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
