Fogo
Brilhe. Brilhe com tudo que tem, com tudo que você é. Mostre toda sua capacidade, ilumine aqueles ao seu redor, seja luz, seja mais... Não tenha medo do fogo, incendeie...
Se o amor é livre, Deus me livre amar alguém que me tire a liberdade.
Se o amor me faz voar, Deus me livre de amar quem tem medo de altura.
Se o amor é cego, então não quero amar alguém que enxergue.
Se o amor é fogo da paixão, não me venha com pouca madeira.
Se o amor é duradouro, não quero alguém que seja só um verão. (Estação mais quente)
Se o amor for café, não apareça com solúvel.
Se o amor faz florescer, então não me venha com apenas um buquê.
Se o amor for uma música, que seja "garota de Ipanema".
Se o amor for um rio, que nele eu possa me afogar.
Se o amor é fogo, então que seja um maçarico.
Se o amor é prazer, então primeiro satisfaço você.
Se o amor é sexo, todo dia deveria ser lua de mel.
Se o amor é sentimento, então que seja apenas amor e nada mais.
Ah, quantas foram as vezes em que não ouvi meu anjo protetor!
Mas, Ele tão lindo e paciente, mostrou-me dia-a-dia, pouco a pouco que, o mundo pode me chamar de louco, mas preciso (e vou!) em busca de um grande amor, começandopelo próprio, é claro!
Este mundo, que é o mesmo para todos, não foi criado por qualquer dos deuses ou dos homens, mas foi sempre, é e será fogo eternamente vivo que ordenadamente se acende e regularmente se extingue.
Queimando
Sentir é perigoso
Confessar o sentimento pecado
Quem tem a coragem necessária
De viver sem medo um sentimento?
Serei queimada viva se confessar meu sentimento por você?
Preparem a fogueira convoquem os curiosos
Eu confesso:
Eu queimo
Eu sou fogo
E justamente por ser inteiramente fogo
Não morro
Eu viverei pra sempre em seu coração
Queimando com fogo
Devorando cada pedaço dele
Até você virar cinza e pó
Mas eu?
Seguirei queimando só.
Você se fez cinza, quando eu queria calor
Você não estava lá, não viu minha dor
Você fugiu ao invés de me dar a mão
Tornou se uma cinza fria e por isso não merece meu coração
Sentir é perigoso
Eu sei
Eu sei
Eu sinto muito
Era uma vez um homem que vivia solitário em uma ilha deserta, um dia, durante uma tempestade um raio caiu a alguns quilômetros de onde ele estava formando uma fogueira encantada, quase impossível de se apagar. Nas primeiras noites o homem de longe contemplava aquele clarão imaginava muitas coisas e se indagava o que poderia ser?
Um dia tomou coragem e foi até aquele clarão que aparecia todas as noites, quando aproximou e conseguiu vê-la, ficou hipnotizado, era a coisa mais linda que ele já tinha visto em sua vida.
Depois de muito tempo estático olhando a linda fogueira, escuta uma voz que sai do interior dela:
- Chegue mais perto estou tão sozinha aqui.
O Homem diz:
-Não posso! Preciso voltar, logo ira ficar escuro e a noite há muitos perigos.
Não tenha medo disse a fogueira, irei iluminar suas noites e protegerei você de todos os perigos da escuridão.
Então o homem ficou e se encantou, descobriu que perto da fogueira não sentia frio, não sentia medo, se divertiram, contaram historias a noite toda, a cena se repetia dia após dia.
O tempo foi passando em todas as visitas o homem levava lenha seca para fortalecer ainda mais a fogueira, construiu uma cobertura para protegê-la do vento.
Em determinado dia não suportando mais o sentimento que parecia querer rasgar seu peito o homem se declarou para fogueira, dizendo que não podia viver sem ela que estava se controlando mas na realidade sua vontade era de toca-la e envolver dentro dela.
A fogueira também disse a mesma frase, sem conhecer o que era o amor, ambos estavam amando um ao outro.
Então o Homem se aproximou lentamente da fogueira com os olhos fechados o coração disparado, mas quando tocou seus lábios nela sentiu uma terrível dor que queimou todo seu rosto, gritou, saiu correndo, a fogueira não entendeu nada, pois ela não tinha consciência do mal que causara a quem mais amava no mundo.
Longe dali o homem chorava de dor física e emocional, não entendia por que a fogueira foi tão mal com ele agora sentia um misto de raiva de medo e de amor.
Certo tempo depois, olhando seu reflexo em um lago viu a cicatriz da queimadura o peito ainda doía, mas algo dizia dentro dele que não poderiam ficar juntos.
A fogueira se sentindo abandonada sem saber o que fez chorava dia e noite mas sempre na esperança do amor da sua vida retornar e explicar para ela o que tinha acontecido, de tanto chorar a fogueira foi enfraquecendo até que em determinado dia se apagou totalmente.
Em uma noite o homem olhou na direção da fogueira que ficava La longe, mas que nunca havia esquecido, e não avistou mais seu clarão, resolveu ir ver mais de perto o que tinha acontecido, aproximando com muito medo notou que ela já não estava mais ali, só tinha restado um pó escuro apenas uma lembrança de alguém que foi seu grande amor.
O homem ficou sozinho até seus últimos dias naquela ilha, mas jamais esqueceu a fogueira que tanto amou, com o tempo os momento felizes que viveram juntos fizeram apagar da lembrança os momentos de dor.
Moral da Historia: Às vezes nos apaixonamos pela fogueira e ambos se machucam, pois cada um é o que é, existem essências que não podem ser mudadas, se o homem insistisse nesse amor e tentasse mudar a fogueira, talvez a mataria ou perderia o encanto que sentia por ela ou morreria queimado em seu abraço de amor, em determinado momento o ideal é deixar o amor que queima, que machuca que deixa cicatriz e que mesmo podendo nos matar, parece que nos faz feliz.Talvez por mais dolorida que seja o melhor caminho é contemplar sua beleza seu brilho nas noites escuras de longe, pois um dia as lembranças boas irão apagar toda a dor e as lembranças irão ficar guardadas em seu coração como uma feliz recordação.
Último verso
Deixe as ilusões para os adormecidos,
Para os que se satisfazem com os rodapés da vida.
Suba em minhas costas e apague a luz da lua,
E então saboreie minha essência em um cálice, querida!
Toque levemente a taça
Com a qual te sirvo meu vinho,
Saboreie minha essência como um mapa
Que contornas em meu corpo, com carinho.
Saibas que cada luz desta cidade
É uma vela que ascendo pra ti,
E a cada vez que alguma delas piscar,
O fogo revelará o que és em mim...
Estarei em cada falta,
Em cada brinde, em cada valsa.
Pois nossos corpos são à prova da idade,
E nossas almas, a causa da eternidade.
Pois precisava ser criado o infinito,
Algo tão belo e indeciso,
Para que todos os mistérios da vida
Pudessem caber no teu sorriso...
E quando estamos só eu você
Me perco rapidamente, saciando-me com teus desejos .
Eles me tiram o folego, me entrego aos teus beijos .
Eu Te Quis
Programamos um final de semana sensacional,
Sensacional pra quem ? Só isso você esqueceu de dizer:
Sexta - eu só. Com vc em corpo e sem vc em alma.
Sábado - eu só. Com você na sua cama dormindo, sem vc sem a sua atenção.
Por isso acabou. Os demais dias não se farão diferente do que já se faz costume.
Será isso o verdadeiro sentido de "amar"? Será esse o fogo que arde e não se vê? A ferida que fere e não se sente. Será isso a construção de um relacionamento que caminha em direção a (...?). Ao que ?
São versos simples, mas que se fazem com o coração
Aproveita que eu ainda te amo.
[Armar a população] Tem gente que pensa que após treinar com meia dúzia de tiros, poderá enfrentar delinquentes armados. Ora, se policiais trainados morrem, quando em seus dias de folga reagem a assaltos, são poucos os que dão sorte e sobrevivem, e com você aconteceria o que? Pesquise, sabe quantas crianças morrem por acidentes com armas dos pais? Sou contra qualquer tipo de proibição e defendo o desejo de qualquer um de possuir uma arma, mas primeiro temos que ter consciência que o próximo é um ser humano, porém pessoas com essa consciência não usam arma de fogo contra outra pessoa. O "cidadão de bem" quer uma arma na cintura, mas um homem do bem não precisa de arma na cintura. #paraPraPensar
Nos últimos dias da minha história não estou somente rasgando as páginas do livro; estou queimando e mandando para o espaço para que se exploda.
Da noite fria o luar, que busco na sua luz encontrar o amor que seduz do olhar ao tocar, do toque o fogo e do fogo uma paixão que se renove a cada beijo...
Foi quando eu não consegui sentir mais nada ,que debutei a respirar ,pensando ja não tinha mais rumo
Supliquei uma elucidação , e quem disse que o amor estava no coração ?
O amor está nos ares , o vento sempre me acalentou , respirar era a simples solução
Nascida do rancor
criada pela escuridão
pela a vida então
tornou-se minha paixão
A água me limpa
O fogo me aquece
O vento me guia e a terra me avençe
Meu espírito está no pináculo , cujo dele minha força pertence
Sou apenas uma bruxa
Que vive apenas para mitigar
Entre vocês, há um amor fraterno de muita notoriedade como um mar imenso de uma rica vitalidade, onde os sentimentos são sinceros, abundantes, profusamente recíprocos, daquele que deixas saudades, entretanto, ainda pode ser e fazer sentido, o passar do tempo só o deixa mais forte como um fogo inextinguível, portanto, não importa se agora estão distantes, ele continuará vivo até que vocês se encontrem e o deixem ainda mais fortalecido
Nunca iremos esquecer desta noite,
finalmente, estamos juntos
neste momento tão esperado,
estás maravilhosa,
adoro este teu perfume,
a maciez da tua boca,
tua pele suave,
a intensidade dos teus olhos,
este teu lindo rosto macio e delicado
e agora que estás nos meus braços,
consigo sentir as batidas do teu coração
num ritmo acelerado
e a tua profunda respiração,
claro, também estou emocionado,
és uma mulher incrível
de um jeito intenso e gracioso,
um corpo tão belo e divino,
um fogo insaciável muito adequado
pra meu desejo audacioso e irresistível,
então, já que o tempo pra nós,está favorável,
desfrutemos deste sentimento recíproco.
Mulher Tropical
de ardentes sentimentos,
de uma beleza surreal
que faz esquentar o tempo
com o fogo da sua paixão,
da sua intensidade,
de seu desejo intenso
de não viver em vão,
de não perder nenhum detalhe
de cada momento
que aqueça o seu coração
com vivacidade.
Ela não gosta de nada morno. Intensidade no que sente, reciprocidade no que dá. Gosta de ser lembrada quando se diz amada, surpreendida e não decepcionada. Desencanta com monotonia. Se arrepia com empatia. Cansa com falta de interesse. Vibra com novidades. Ariana de nascimento. Fogo no elemento. Líder por merecimento! #Áries #MulherDeÁries #toploba
Ser forte é usar os dias difíceis ao seu favor, da mesma forma que o vento que cessa as chamas da vela alimenta as chamas da floresta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp