48 frases de foco para fortalecer a determinação

"Quando fecharem todas as portas pra ti... É a hora de você acreditar ainda mais em seus projetos e sonhos"

Emagrecer é construir uma estrada de sucesso.

NÃO PARE DE TENTAR

As vezes ficamos sem rumo por não saber o que fazer para conquistar um objetivo, mas não pare de tentar, tudo é questão de tempo e como muitos dizem ''o tempo é a gente que faz'', apesar de não concordar muito com essa questão, nada te impede de tentar, podemos até mudar o ritmo da sua vida. Não deu certo, recomece, faça uma nova estratégia, pense baixo, pense em como não dar ''um passo maior que a perna'', faça um novo caminho para seguir em frente e a conquista será certa, principalmente se você tiver FÉ!

Nas horas mais chatas, faça sua mente trabalhar em seu favor ou aguente as consequências.

As pessoas vão criticar você. Vão dizer que é impossível e que nunca vai conseguir. Vão rir, e mais, vão te chamar de louco e julgar as suas escolhas simplesmente por não ser as mesmas, na qual acreditam ou foram ensinadas acreditarem. Porém, se você focar nos seus objetivos, não se importando com o que os outros pensam ou digam ao seu respeito, trabalhando duro, tendo persistência, e seguindo os sonhos que tem. Com toda certeza alcançará os seus objetivos. De alguma forma, encontrará o caminho certo, ou o caminho certo vai de encontro até você. Não é só questão de sorte, ou destino como disseram à nós. É questão de acreditar naquilo que está dentro de você, confiar, correr atrás, e não desistir. A vida passa numa velocidade assustadora, e é preciosa demais para deixarmos nossas vontades de lado e sermos aquilo que os outros querem que sejamos. Quando na verdade, na maior parte das vezes, os outros não são exemplos daquilo que pregam, e usam exemplos nos quais ouviram falar, e insistem em dizer isso ou aquilo, para tentar te convencer a ser o que nem eles são.

As vezes nos estamos numa situação, num problema, num buraco, de onde se pensa jamais sair, jamais transpor, ai refletimos, nos reposicionamos e começamos o; querer mudar, e um dia após o outro as coisas ganham um outro rumo, um outro sentido e nos leva para cima, é difícil, as vezes se pensa; não vou conseguir, mas com força, determinação e foco superamos, nos levantamos e vamos em frente.cabeça erguida e confiantes. Eu sou capaz, e somente sou capaz porque soube me concentrar numa coisa, numa meta, num objetivo e insisti nele 24 horas por dia com o único pensamento, objetivo; Conseguir, obtendo assim a capacidade de fazer, de conseguir qualquer coisa.

são as decisões que tomadas ou não da maneira correta, que nos fazem evoluir ou permanecer no erro.

Tome o controle de sua vida, exercite a coragem e a confiança, tenha comprometimento e propósito.

Por fora simples, por dentro arrojado...
Coração mole, com o peito forjado...
Otimista e determinado, com pés ao chão colado...

A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.

O desafio não é você ouvir pessoas discutindo ou comentando sobre coisas irrelevantes. O desafio é você não se deixar levar pelos ruídos e focar apenas no que é realmente relevante. Por isso, escolha bem os lugares onde estará e as pessoas e conversas que vai se expor. As melhores ideias são o que são, as melhores ideias e isso sim é importante.

Quando pensar em desistir de tudo volte a fita no começo e veja o motivo que te fez começar.

Enquanto for dividido não terá conquistas completas.

Para tudo na vida , cedo ou tarde aparece uma resposta. Exceto para atitudes imbecis, medíocres e errôneas de muitas pessoas. Para essas, minha linda cara de paisagem e o meu sincero silêncio.

O Universo se encarrega de nos devolver toda energia que depositamos nele.

Também faço a dieta de batata e ovo da Juju.. A única diferença é que eu como a batata frita antes e o ovo de chocolate eu como de sobremesa.

Quem busca com afinco o que deseja, transforma sonho em realidade.

"Enfrentei dores que me tiraram o chão,mesmo sem asas aprendi a voar e jamais deixei que me Impedissem de continuar".

" Você está fazendo o que sempre fez?
Tire a venda dos olhos, chega de ser tão pequeno e previsível".

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.