Flores

Cerca de 11980 frases e pensamentos: Flores

EU
Não olhe ,só para meus defeitos,meus erros ...
Levante os olhos,dentro de mim também tem flores...
Não me queira mall,pelo meu jeito difícil de ser,
enfim pelas minhas nuvens negras em meu coração
Eu também sou azul....
Não me julgue pelos meus caminhos tortos, pelos meus espinhos.
Lembre-se também sou uma rosa
Desculpe por minhas trilhas erradas,o meu andar desajeitado pela vida
Por minhas paredes e montanhas
Mas eu também sou caminho que chega a um vale doce

Inserida por Drea-Oliveira

A felicidade é uma estrada que ao longo dela vamos plantando todos os tipos de flores que pretendemos colher, sendo o mais importante a semente e a qualidade da terra, pois a semente e a terra são as nossas convivências interpessoais. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Colibri enquanto ir e vir,
deixo nas flores
o pólen retirar
na imensidão do universo
transportar e transplantar
pela presença: a renascença
e o encanto do olhar.

Inserida por CleuttaPaixao

Quando sua mente acredita, seu corpo se prepara,Não desanime,reaja,
Lute com fé e sorria,flores para alegrar o seu dia

Inserida por mariadefatima1

Alguns enfeitam a dor com flores, outros com sorrisos, eu enfeito com poesia. 20/06/2015

Inserida por ednafrigato

Tenho um coração inteiro,
florido de afeto e harmonia.
flores de fé,
teto dos sonhos,
jardim colorido por mãos variadas
algumas inté calejadas
pela luta do povo.
regado a cada suor derramado
e a cada terra batida.
semente plantada por nossos ancestrais,
na construção de um mund novo
da baixada ou do alto do morro
avista-se o caule da flor
flor combativa,
embora serena.
da via campesina e das ruas de asfalto
A cada nascer do sol uma esperança se abre
Gira, gira
e na peleja,
novos brotos a crescer.
e quem diz que a flor não nasce
no meio da pedregueira
quando se luta para flor-e-ser?

Inserida por grasypiton

Furtivo aflorar

Enfeitam-se as flores de tamanha exuberância,
puseram-se á cantar os pássaros,
tinha disto revoada,
vai longe, incessante e não se calá...

Meneias as pétalas num russo florir;
desenfreada paixão rotineira e romeira,
daquelas estradas cansadas invadas,
por meio á poeira me virão tais lágrimas;

me apequeno, porém sou incessante,
no labutado amor por derradeiras se ajeitas;
entre o dorir milagre do amor,
sou entre as rosas espinhos, candeando vigor...

Inserida por ricardo25vitti

Neste dia trago-lhes flores, colhidas no jardim do amor, para enfeitar seu coração e perfumar sua alma...

Inserida por HilarioJosepe

ONDE ESTÁ O AMOR?

Nas flores se abrindo
Nas crianças sorrindo
Nas mãos do pedinte
Na paciência do ouvinte
No trigo que alimenta
No agasalho que esquenta
No pai que vai à luta
Na música que se escuta
Na mãe que acalenta
No filho que a sustenta
Na fonte que água jorra
Na parturiente que chora
No dia que amanhece
Na hora da prece...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O beija-flor é atraído pelo perfume das flores. O abutre pelo fedor da carniça. Quando vemos urubus sobrevoando um terreno, o que podemos esperar encontrar lá?

Inserida por HermesFernandes

Se tem coisas que aprendemos com a vida é que nem tudo são flores a verdade é que a maioria da vida não é primavera e sim inverno mas que na vida passamos por diversas estações embarcamos em diversos trens e temos diversas desilusoes .

Muitas vezes na vida essas desilusões iram te fazer mais sabia e forte e você acaba aprendendo que a solidão não é um inimigo e sim um universo paralelo de palavras e reflexões que as vezes te faz ver oq tinha se perdido de importante dentro de si.

E realmente a cada desilução nos tornamos mais fortes e sabios porem continuaremos a andar pelos dias cinzentos desse inverno que se alonga e deixa a cada desilução mais frio o clima do seu coração.

E é nesse inverno quase eterno que são aquecidos com o poder dos corações quentes e sofridos que ainda resistirão ao frio desse mundo
que levam um pouco de cor pro nosso mundo cinzento de inverno
essas pessoas de coraçoes quentes é que podemos chamar de amigos.

Essas pessoas estão soltas por ai as vezes seus dias de inverno estão cinzentos e porque você ainda não encontrou o amigo que te aquece desse frio .Uma busca que nem sempre é facil mas que é necessaria as vezes você ira encontrar falsos ''bonecos de neve'' pra chamar de amigos porem estes nunca serão o calor dos corações que procura para aquecer-te nesse inverno longo .

Mas como as estações mudam logo voltara para o seu inverno quase eterno aonde novamente os dias serão cinzentos e frios e você voltara a ter que se agasalhar-se de coragem força e sentir o menos possivel de sentimento por algo ou um certo alguem esfriando seu coraçao como uma pedra de gelo para se proteger de amar e de sentir algo que possa te tirar desse inverno insensivel . Porem que não lhe causa dor .


Mas se algo ou alguem lhe fazer tirar a armadura e se desencasacar e fazer seu coração esquentar saira desses dias de inverno mas cuidado as estaçoes mudam e podera estar condenada a morrer de frio quando o proximo inverno chegar e você não tera mais esse alguem para te esquentar sera assim então com essa desilução ira fazer você voltar a se acostumar com o frio do inverno dessa vez estara mais frio e assim você tera que ser mais forte para enfrentar usando as habilidades que aprendeu com um coração que sabia esquentar.

Inserida por JuliaCasarinLobo

Para declarar o meu amor por você neste dia tão especial, trouxe essas lindas flores , foram as mais belas que encontrei, sei que você merece muito mais que isso, mais elas são especial, pois foram plantadas por mim há vinte anos, exatamente no dia em que iniciamos o nosso lindo namoro.
Parabéns, pois você é muito especial.
Eu te amo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Ajeitaria: mudaria, organizaria minhas gavetas, cama...sem deixar de te mandar flores, arrepiar tua pele, te fazer chamego. Sem passar um dia sem cantar teus olhos, sem deixar de pedir cheiros...mas pra quer colocar as coisas nos lugares se minha cabeça ainda virada, revirada, bagunçada, perdida, louca...sem te ter.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor nascerá
Como flores,
Mesmo depois
De tantas dores.

Inserida por hugolopes19

Algo dentro de mim diz que varias flores num bosque lindo, varios pôr do sol numa praia e varias vista do ceu cm varias estrelas durante acampamento nenhuma vale quanto apenas um sorriso teu!

Inserida por MarceloDias11

Sigo: pés descalço, coração na chuva...nas mãos buquês de sonhos, flores no tempo. Vou levando, carregando saudades, distribuindo...em meio a tudo, teu retrato !

Inserida por LeoniaTeixeira

Recebi tua indiferença: devolvo-te com flores, versos e músicas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Escolhi falar das flores..."
Das flores colhidas nos jardins
da lealdade, dos afetos sinceros,
dos sentimentos recíprocos e dos
verdadeiros amigos - aqueles que jamais
agiriam pelas costas, que o defenderiam e
o alertariam se você estivesse errado e que
não interpretariam seus atos e palavras
por lentes distorcidas...e jamais fingiriam um
carinho que não sentem...Obrigada a cada flor
desse jardim de amigos onde colho, todos os dias,
braçadas de bons sentimentos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"À natureza tem o seu jeito simples,de semear sementes,criar folhagens e produzir flores lindas"

Inserida por FranciscoReis