Flertar uma Mulher Madura

Cerca de 22938 frases e pensamentos: Flertar uma Mulher Madura

MULHER

Chico Buarque, em suas canções
Se esforçou bastante
Para descrever a alma feminina.
Freud postulou com mais eloquência
Que a mulher não pode ser resumida
Não em tese ou poema.
Talvez cada homem tem lá sua maneira
De achar que sabe algo sobre esse tema
Prefiro a síntese do poeta
Que diz: A mulher é de fato um teorema.

Uma mulher é o reflexo de como seu companheiro a trata.

"Um homem não muda quando a mulher quer,ele muda quando ele entende o que ela significa"
Wander_luis

A escolha de uma mulher nunca é fácil; e se ela errar, estará comprometendo a vida inteirinha dela!

Mulher, não espere seu sangue virar "tinta" para denunciar seu agressor.

Tinha algum tempo que eu havia me esquecido de quem eu sou, da mulher-menina, da força que tenho, e de tudo que Deus me permite e permitiu até então.
Deixei pessoas me marcarem a ferros quentes, mas como sempre procuro ver o melhor em tudo, afinal tudo depende de como você vê as coisas! Me surpreendo em pensar que se eu não tivesse passado por todos aqueles momentos, situações as quais me sujeitei, pois jurava que era amor, apenas serviram de degrau, pra eu te receber em minha vida. Como saberia valorizar algo tão sublime se não soubesse o que merecia de fato?
Então percebi mais uma vez que Deus é maravilhoso comigo, que nenhum sofrimento é em vão. Ele me deu você.
Sim! Você!
Você que me lembrou quem eu sou!
Que como uma fênix que renasce das cinzas, sempre supera tudo. Obrigada, Deus❤️
Agora sei o que é o amor!
Agora sei quem é meu amor!
Agora sei o que quero, preciso e o que vou valorizar, e por último, mas não menos importante obrigada a você, que me aceitou, me cuida, me protege, e me faz acreditar no amor da vida real, que eu só ouvia em clássicos literários.
Eu te amo!

Vai ser difícil ultrapassar essa meta. Eu não merecia, você não merecia mulher, por nada deste mundo, mas aconteceu. Minha mente está um caus, tantos porquês, parece que minha revolta não tem fim. Jamais serei o mesmo, mas Deus está aqui e não é nada de outro mundo. Eu sou forte, você é forte. Eu serei feliz, você será feliz. Supera homem guerreiro, supera mulher guerreira, há coisas piores nessa vida, não foi justo mas Deus está aqui, só Deus.

Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!

A mulher que você tá se tornando vai te custar pessoas, relacionamentos, espaços, coisas materiais.
Mas escolha ela ao invés disso tudo!

Mulher também é poesia viu,
Mas não é lida é tocada,
É apreciada, mulher é como a lua cheia
De fases,
A mas rapazes ninguém vive sem poesia
Mesmo que você não goste ler
Aprenderá a ler o corpo de uma mulher.

Mais menina que mulher
Menos conversa e mais ballet
Alguns lhe tiram sua calma
Dividida entre corpo e alma

Sua mente lhe seduz
Seu corpo o conduz
A uma dança nada trivial
O coração dele acha anormal

Palpita como chaleira quente que apita
Como quem ao mundo grita

Mais menina que mulher
Menos conversa e mais ballet
Um breve poema que assim escrevo
Para tocar o coração da dama que almejo

Mais menina que mulher
Menos conversa e mais ballet

Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.

Quando uma mulher diz a verdade, está criando a possibilidade de mais verdade ao seu redor.

Outubro Rosa

O amigo do peito da mulher não é o sutiã, é a prevenção. Previna-se!

O homem conquista o mundo para uma mulher e o universo por uma aventura.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

Namorar uma mulher com filhos não é como namorar uma menininha qualquer, que está atrás de aventuras loucas, desgovernadas e sem direção! Uma mulher que tem filho é decidida e sabe muito bem a direção que quer seguir e aonde chegar.

Ela não busca um pai para o filho dela, ela só quer alguém que respeite a criança e que no dia a dia esteja aberto para naturalmente deixar nascer o amor e carinho pelo filho dela, porque é impossível ela se entregar completamente para você se você não ama a parte mais importante dela, que é seu filho.

Uma mulher com filhos é madura, forte e independente, aprendeu a se virar cedo porque já apanhou muito quando abaixou a guarda e se entregou para alguém. Por isso, ela não faz muita questão se não ver interesse e para te mandar pastar pouco custa, porque ela é mulher suficiente para abrir mão de você, mesmo te querendo, porque a prioridade dela sempre vai ser o filho que ela luta tanto para criar.

⁠Não existe nada nesta vida mas perfeito que uma mulher. Todos os detalhes, olhar, brilho próprio e seu valor imensurável.
Ricardo Baeta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp