Flecha
Um arqueiro sempre puxa a flecha para trás antes de enviá-la. NÃO DESISTA: Deus está curando o passado para lançar você para o futuro!
Acho bom, seu Cupido, o senhor tratar de acertar a flecha desta vez,enquanto ainda há esperança, enquanto eu ainda acredito,enquanto ainda há em mim um restinho de alguma vontade de amar.
Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.
-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes
Joguei minha alma ao vento
O culpido acertou-me com a flecha do amor,
Meu coração começou a palpitar mais forte,
Minha circulação estava meandrada,
Meus pulmões não filtravam, mas meu ar,
Seria efeitos da flecha ou será a linda mulher que conheci?
Faltou-me ar, quando há vi em meio à multidão,
A beleza noturna entregou-se a mim,
Ajudando a aproximar-me desta linda mulher,
Observei de longe seus lindos olhos cristalinos,
Encontrados no fundo do mar morto,
Loira com características únicas,
Mulher jamais vista em nenhum país do mundo,
Paralisei- me com suas palavras,
Aqueles lábios suaves, se expressando de maneira encantadora,
Apaixonei-me e meu coração estava louco por ela,
Joguei minha alma ao vento,
Quem sabe um dia ela encontra a sua,
E eterniza em um espaço esse amor sentido por mim.
Claro, sempre tem aqueles cupidos burros que atiram a flecha na pessoa errada. Ou sempre tem aquela pessoa burra que não aceita o devido destino que seus cupidos impõem. Já pensei nos meus prós e contras. Será que eu seja mais burra que o meu cupido?
Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.
O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!
Nós somos a flecha da vitória; mas as nossas vitórias dependem da ousadia da nossa fé. A ousadia da nossa fé depende do tamanho da nossa fome espiritual.
Mas, o que sou afinal? Nada em relação ao tudo e tudo em relação ao nada. Uma flecha em disparo que liga o que já não é com o porvir. Aglomerado de incertezas e esperanças; um apanhado de sonhos e amor.
Se busca a realização para teus sonhos, mira na determinação. Tenha foco, aponta tua flecha para ele e atira. Se fores assertivo o lugar mais alto no pódio pertencerá a você.
É na ponta da flecha que se põe o queijo para assar. Já não era sem tempo. O espaço curto dentro do enorme absurdo que mostra os dentes. Absurdamente inquieto, tal tempo; equidistante momento, no outro lado do globo (no universo da mente), veio a saudade trajando um belo vestido meio marrom – com tom de lameira, e meio gelo – com tom de lamento (quase um Prada).
Sonhei
Como uma flecha seu olhar intenso cruzou-se com o meu, causando uma brilhante explosão de risos com fagulhas de amor, carinho e fortes sentimentos…
Um simples olhar de cumplicidade, disperta sonhos de esperança e conquistas, nasce em mim o nosso sonho de amor…
