Fizeste parte da minha Vida

Cerca de 233162 frases e pensamentos: Fizeste parte da minha Vida

Ao ateu, não diria que sua vida está condenada, porque estou convencido de que não tenho direito de fazer juízo sobre a honestidade dessa pessoa.

A leveza da vida se encontra na mescla entre bom senso e bom humor.

A vida é feita de erros, quem acha que ganha a vida com acertos soberba suas próprias lições

Às vezes, a vida é como este túnel escuro, você não pode sempre ver a luz no final do túnel, mas se você continuar em movimento, você chegará a um lugar melhor.

Os grandes momentos da sua vida não são necessariamente as coisas que você faz, eles também são as coisas que acontecem com você. Agora não estou dizendo que vocês não devem tomar uma atitude pra não afetar o resultado da sua vida.Você tem que tomar atitudes. Mas nunca se esqueça que a qualquer dia, poderão colocar o pé pra fora de casa e sua vida toda poderá mudar pra sempre.O Universo tem um plano, crianças, e esse plano está sempre acontecendo. Uma borboleta bate as asas e começa a chover. É um pensamento assustador, mas também maravilhoso. Todas essas pequenas peças da máquina funcionando constantemente. Trabalhando para que você acabe exatamente onde você deveria estar. No lugar certo, na hora certa.

A dor aparenta não ter fim, mas a vida é assim temos que perder para dar valor para as pessoas..meu desejo é que não se arrependa, porque eu desisti.Desisti de nós, desisti de receber suas migalhas de ter que ouvir que você quer escolher com quem quer ficar. Cansei de chorar, de me maltratar de me machucar, sua escolha já foi feita o que posso te desejar é que tenha escolhido certo, afinal quando ela fizer o que tiver que fazer com você, vai acabar e ai você vai querer vir atrás de mim, mas me desculpe estarei vivendo livre de qualquer coisa que possa ousar me impedir de ser feliz

Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

A vida é simples, quem complica é a gente.

O bom da vida é contemplar a simplicidade das coisas e perceber que o simples é absolutamente magistral.

Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.

Zíbia Gasparetto

Nota: Livro Se Abrindo para a Vida

Se você quer ter uma vida feliz e realizada, o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos. No lugar disso, cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor. Lembre-se: tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos.

Pode observar. Quando você está se sentindo bem, atrai coisas positivas: felicidade, alegria, otimismo, paixão, sorrisos. Do contrário, se está se sentindo mal, atrai somente coisas negativas: tristeza, solidão, culpa, raiva, vergonha.

Quer saber o que você está atraindo agora? Pergunte-se: “como me sinto?”. Por certo, encontrará a resposta de tudo o que acontece com você. Se a todo o tempo está com raiva da vida ou mal-humorada, é obvio que só receberá o que não deseja. Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer.

Aproveite comece a fazer uma limpeza geral na alma. Preencha só com pensamentos altruístas, felizes, aqueles que fazem você se sentir bem. E não se preocupe se está fazendo certo ou errado. Seu compromisso agora é simplesmente fazer o seu melhor. E cada um tem o seu. Nada é comum a todos, tudo depende de cada experiência. Se, em uma situação você agiu de tal modo, deu certo e você se sentiu bem, então esse é o seu melhor. Mas não confunda, hein? Não estou dizendo pra você ser a certinha, a boazinha. E sim que deve agir de acordo com seu instinto.

Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor. Confie que a sua estrada é diferente da dos outros. Aliás, nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém. Veja bem: você está aqui para fazer a diferença! É por isso que a vida é linda – pelas diferenças, a coragem de assumir o próprio eu. Se o mundo aceita ou não, isso não importa. O principal é você se aceitar. Dessa forma, você estará protegida e no caminho da evolução.

Talvez a Vida me ensine...

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.

Seu Jorge

Nota: Trecho da música Pessoal particular.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

Nem tudo é claro na vida.

Um objetivo na vida é a única fortuna valiosa que se encontra; não se deve procurá-lo em terras estranhas, mas dentro do coração.

"Desenvolvi ao longo da vida,o pior dos vícios; a autênticidade"

"Uma maneira de encontrar significado na vida é experimentando algo - como a bondade, a verdade e a beleza, experimentando a natureza e a cultura ou, ainda, experimentando outro ser humano em sua originalidade própria - amando-o."

⁠Na vida, sempre nos perdemos. Mas são as pessoas, não os sinais, que nos trazem de volta ao caminho certo.

A vida é um caos aleatório,ordenada pelo tempo.