Fizemos Amor
SOMOS COMO OS LIVROS
Todos nós somos como um livro em que estão escrito tudo oque já fizemos..oque vamos fazer,e tudo oque de bom ou ruim que vivemos ,mais há livros que se orgulha de estar ao seu lado nas estantes da vida!! e compartilham com você cada pagina,mais também há os que tentam abrir outros livros para expor suas fraquezas,com algumas paginas rabiscadas e amassadas pelas lutas diárias,simplesmente por não haver quem deseje ao menos recolhe-lo coberto de mofo esquecido atrás da estante..
Como é quando fizemos a verdade...ou ficamos em silêncio...pode quase sempre mostrar a diferença entre a presença da verdadeira integridade e a falta dela.
Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.
Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.
Na vida temos de saber que o ontem passou, mas que fizemos parte dele, o hoje chegou, e temos de agradecer por estarmos vivo. E o amanhã ainda está por vir... Então, vamos com esperança e fé para quando o amanhã chegar, estarmos lá fazendo dele mais um hoje e vivê-lo com amor e harmonia. A vida é assim, com altos e baixos, basta que jamais deixemos de acreditar em um novo amanhã!!
Deus permite a nós escolhermos nosso caminho e ele se encarrega de nos mostrar se se fizemos uma boa escolha...
Mas é que talvez tudo que fizemos, nós realmente deveríamos ter feito. Por que nós somos feitos do que vivemos e tudo o vivemos nos fez quem somos.
Fazemos tantas loucuras das mais diversas e sensatas das emoções. E essas loucuras que fizemos ao longo das nossas vidas, podemos deixar de lembranças para aqueles que sonham um dia ser como a gente, loucos e felizes.
Suicidas...
De alguma forma fizemos, fazemos e seremos parte da vida de todos onde quer que estejam nesse globo de Deus.
Estamos envolvidos em uma teia delicada, o simples roçar nesses fios provoca vibrações densas ou sutis que em milésimos de segundos chegam do outro lado da Terra e, nesse caminho, perpassam pela vida de milhões de pessoas e ambientes.
Ao se entregar amor ou ódio esse sentimento vai, instantâneo, sem barreiras, chegar aos corações de quem está receptivo, em especial para os que estão em sofrimento intenso.
Imaginemos um cordão iluminado de pura energia e luz, aportando em alguém que, não importa as razões, esteja a ponto de interromper sua vida, como se o suicídio fosse a solução para sua momentânea incapacidade de enxergar um caminho, que se encontra com sua autoestima em baixa, deprimido, desalentado, e, assim, sem perceber, pode num centésimo de segundo intuir que há algo diferente ao seu redor, sutil mudança que o faz mudar de ideia e continuar vivendo, ele nunca mais será o mesmo, um dia perceberá que renasceu.
Vale a pena, diariamente, não importa a hora ou o lugar, ao agradecer a Deus por mais um dia, lembremo-nos de entregar com carinho o amor mais puro que, contido em um segundo, será uma explosão de vida em algum lugar e para um alguém em especial que será tocado.
O caminho do ódio é o mesmo, vigiar o pensamento é um exercício para sempre.
Temos toda nossa vida para fazer algo de bom para que sejamos lembrado pela diferença que fizemos. A satisfação da diferença depende de nossas escolhas. Ao findar da vida, não há nada mais a fazer. A única certeza pós mortis é a lembrança que deixaremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp