Fizemos Amor

Cerca de 238507 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Nós contamos todas as nossas
Razões, desculpas
Que fizemos
Nós encontramos
Alguns tesouros e
Jogamos tudo fora

Inserida por pensador

Vento, ventania...
Se por algum motivo somos humilhados ou maltratados sem que nada fizemos por merecer então que tal pararmos e pensarmos.
Arrogância, inconsequência ou insensatez?
Irresponsabilidade ou ego?
Você pensa que pode tudo, mas não mede o que fala ou faz...
Somos seres humanos e temos sentimentos e somente aquele que recebe um duro golpe é capaz de mensurar o tamanho do estrago feito.
A racionalidade é o que nos torna diferentes de outros animais.
Sejamos mais humanos e justos pois o mesmo vento que leva também trás de volta.

Inserida por AntonioMagalhaes

Eu havia dito: Vivamos bem o hoje sem deixar a história morrer. Será que fizemos a lição de casa direito? #museunacional Descansa em Paz. Produção, pode mandar outro projeto porque zeramos esse. LUTO.

Inserida por Todeschi

As vezes temos pecados na vida,nunca fizemos nada para limpar e acabamos esquecendo no tempo.Mas o senhor tem todos nossos feitos

Inserida por Cacio01

E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.

Inserida por antonio_silva_5

Salmo 65

1 O louvor te aguarda em Sião, ó Deus; os votos que te fizemos serão cumpridos.
2 Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens.
3 Quando os nossos pecados pesavam sobre nós, tu mesmo fizeste propiciação
por nossas transgressões.
4 Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti para que vivam nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo!
5 Tu nos respondes com temíveis feitos de justiça, ó Deus, nosso Salvador,
esperança de todos os confins da terra e dos mais distantes mares.
6 Tu que firmaste os montes pela tua força, pelo teu grande poder.
7 Tu que acalmas o bramido dos mares, o bramido de suas ondas, e o tumulto das nações.
8 Tremem os habitantes das terras distantes diante das tuas maravilhas; do nascente ao poente despertas canções de alegria.
9 Cuidas da terra e a regas; fartamente a enriqueces. Os riachos de Deus transbordam para que nunca falte o trigo, pois assim ordenaste.
10 Encharcas os seus sulcos e aplainas os seus torrões; tu a amoleces com chuvas e abençoas as suas colheitas.
11 Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura;
12 fartura vertem as pastagens do deserto, e as colinas se vestem de alegria.
13 Os campos se revestem de rebanhos, e os vales se cobrem de trigo; eles exultam e cantam de alegria!

Inserida por 1bibliasagrada

Somos o que somos, porque nós mesmo nos fizemos assim.

Inserida por PaolaRhoden

Me diz, como posso deixá-lo ir, e eu o farei. Ensina-me como esquecer as promessas que fizemos um ao outro, na tola esperança de que tudo isso fosse para sempre. Só me diga como não sentir sua falta, como sorrir com lágrimas no olhar, por favor, me ensina a te tirar do meu coração, da mesma maneira que você me ensinou a te amar.

Inserida por taixavier

Se tudo que fizemos da errado. Devemos fazer errado para dar certo?

Inserida por AdrielDebona

Ontem conversei com uma amiga sobre como nos arrependemos das coisas. Do intercâmbio que não fizemos, da maturidade para tomar decisões que não tivemos nas horas mais importantes da vida. Sem perceber, conjugamos os verbos no pretérito perfeito. E a gramática trouxe respostas quando nem houve perguntas

O peso na culpa deixa os nossos dias mais pesados. Nenhum presente é bom se julgamos a nós mesmos pelas escolhas que não podemos mais mudar. Do corte de cabelo a uma frase errada, do pré-julgamento à falta de exercícios físicos. Não dá pra voltar atrás e ter bebido dois litros de água por dia, sido mais paciente e mantido a calma mesmo no caos. Você errou. E o mundo não parou de girar por isso.

Cada momento feliz de hoje é fruto das escolhas que você fez até um segundo atrás. O sabor do bolo, a cor do sofá, o pedido de perdão. Renegar o passado é rejeitar o caminho que trouxe aqui.

Cada “e se” que usamos diminui a importância do que “já que”. Nossos planos mirabolantes, condição financeira e emprego dos sonhos não existiram, mas continuamos tomando banho de chuva, morrendo de orgulho com uma apresentação de ballet infantil e dividindo uma torta de bolacha – e se eu tivesse aprendido a chamá-la de torta alemã, o sabor seria outro?



Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.

A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história. A amargura de querer viver outra vida torna embaçada a visão sobre a felicidade que se pode sentir hoje.

Esta amiga, com quem eu conversei ontem sobre como nos arrependemos do passado, por exemplo, era alguém que eu não via há dois anos. Até que nós duas decidimos que construir o futuro era mais importante do que se prender a erros que não poderia ser mudados. Enquanto falávamos do passado, o presente de viver um dia de cada vez invadiu o meu peito. Sem mágoas, sem dores, sem remendos. Leve, como a vida tem que ser.

Inserida por carolfc86



Vá!
Mas não esqueça o que vivemos,
O que juntos fizemos.
Aquele universo todo que descobrimos,
As nossas estrelas, no nosso ninho.
Vá!
Mas não apague o meu raio de luz,
As lembranças de um amor que seduz,
Os momentos eternos da minha vida,
Os pensamentos que aumentam a ferida.
Vá!
Mas não diga que não valeu,
Tudo o que no amor aconteceu,
A incerteza, a inocência,
A descoberta, a entrega.
Vá!
Pise assim nas flores do meu jardim,
Num coração despido de mim.
O mesmo que permitiu o nosso amor,
O mesmo que sofre agora essa dor.

Inserida por ppsls

Como é quando fizemos a verdade...ou ficamos em silêncio...pode quase sempre mostrar a diferença entre a presença da verdadeira integridade e a falta dela.

Inserida por ClaudioMazaropi

Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.

Inserida por sergiocancioneiro

Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.

Inserida por Everaldocrista

Na vida temos de saber que o ontem passou, mas que fizemos parte dele, o hoje chegou, e temos de agradecer por estarmos vivo. E o amanhã ainda está por vir... Então, vamos com esperança e fé para quando o amanhã chegar, estarmos lá fazendo dele mais um hoje e vivê-lo com amor e harmonia. A vida é assim, com altos e baixos, basta que jamais deixemos de acreditar em um novo amanhã!!

Inserida por belandrei

Não há nada que podemos dizer em nosso favor, que mudará o que fizemos alimentados pelo simplório rancor.

Inserida por JulioRamos

muitas vezes não fizemos o que desejamos com certeza, porque a emoção da uma visão ilusionista

Inserida por AnalogoMendes19

dar a vida por outro não significa que fizemos algo em vão

Inserida por JoaoRibeiro99

Fizemos nossas escolhas, e nos tornamos quem escolhermos ser...

Inserida por DenyLucker

Fizemos muitas besteiras, eu vi tanto você falar de outros amores. Enquanto eu? Depois de um certo tempo, confesso, era apenas você, vi tanta indecisão quando minha certeza era você, até me perdi nessa confusão, agora me sinto saturada em dar-te certezas ou até mesmo em falar, vou guardar sem mais demonstrar, baú de sentimentos quiça futuramente esquecidos. Assim sigo, com e sem malícias, na brincadeira responsável, madura e imatura, de certo sem rotular primícias de amores, paixões, romances engajados.
Deixa eu viver sem julgamentos, não faz com que eu me trave ao que sinto, preciso te amar sem fronteiras, com transparência e sem medo, sem deixar ninguém intervir, quero me perder em teus beijos e viver pra sempre esse nosso romance imperfeito.

Inserida por EllenRuiz