Fizemos Amor
Nosso amor se foi, tirou férias, sem previsão para volta. Nós fizemos com que ele se cansasse de nós. Nós nos perdemos no meio de tanta ilusão, tantas palavras incertas, de tantas expectativas falsas. Não sei se nós nos perdemos entre o amor, ou o nosso amor se perdeu entre a gente...
Na batalha do amor, há momentos que precisamos recuar, para podermos rever e analisar o que fizemos de errado e o que fizemos de certo, para quando chegar lá na frente não perder a guerra
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que
fizemos sem cessar..e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que fizemos sem cessar, e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
“Amor… forte amor”
Tudo em nossa vida começou de maneira simples…
Não fizemos planos de nada… mas ali nascia o nosso amor.
De palavras que sempre brotavam em nossas conversas… acendeu uma forte chama, em nossos corações.
Que belo e maravilhoso início!
Um início que já começou cheio de um carinho sem medidas.
De um afeto Inocente, de uma simplicidade enorme… e nada mais.
Esse sentimento foi crescendo dia a dia… e foram ganhando formas e outras dimensões.
Em seguida, nasceu aquela vontade de querer estar por perto.
Aquela vontade de conversar por horas… e esperando que o tempo parasse.
Que belos momentos!
Nunca procuramos, por nenhum assunto que fosse tão importante.
Pois o importante era ouvir um ao outro.
O silêncio por algumas horas… era sempre uma tortura.
Sim!
O silêncio já era um motivo claro…
Pois ele se transformava em saudades no meio do dia.
As noites passaram a se transformar em eternas horas.
Pareciam não ter fim.
Isso tudo se dava a imensa vontade de passar o tempo todo... sempre juntinhos.
De mergulhar um no mundo do outro… e descobrir jeitos, gostos… e desejos, que nunca antes conhecíamos.
Passamos a nos imaginar um ao lado do outro…
A descobrir coisas em comum entre a gente.
Então nasceu aquela forte vontade de cuidar, proteger, fazer sorrir… e de sempre fazer o outro feliz.
Fizemos juntos milhões de planos… e sonhamos em realizá-los.
E o mais lindo!
Nunca foi necessário mais que um simples oi... para que nossos corações se disparassem.
Pois a forte emoção do eco de nossa voz… já despertava, e pulsava o nosso grandioso amor.
Este amor que vive da doação, de um para o outro.
Este amor que criamos… e construímos raízes.
Este amor que cresce…
...e nos preenche por caminhos incontáveis.
Este amor que sonhamos...
E desejamos ser eterno....
Admilson
Fizemos planos juntos pelas madrugadas
Moramos por um tempo em canções de amor,
mas nossos sonhos desmoronaram
como castelos de areia.
Eu não quero que esse seja nosso ultimo abraço.
Eu espero reencontrar as estrelas com você.
Eu estarei aqui até o fim.
Ele nunca me jurou amor,
Nunca fizemos um compromisso,
Então me deixa ser essa eterna apaixonda, e não venha me criticar porque ele não está comigo.
Que nossos filhos um dia entendam tudo o que fizemos por eles, por amor.
Não retribuindo nada, afinal, fizemos nossa obrigação.
Mas para que eles mesmos sejam mais felizes.
Pais e mães felizes.
À Deriva -
Recordo meu Amor aquele dia
tão longe das promessas que fizemos
recordo meu Amor o que dizias
os sonhos, as palavras que dissemos.
Das noites que passei em solidão
à deriva no pulsar da minha dor
das horas que sofreu meu coração
deixa que te lembre meu Amor.
Minh'Alma caminhando pelas ruas
foi vivendo esse desgosto que é só meu
erguendo minhas mãos eu toco as tuas
olhando o meu retrato vejo o teu.
Dois barcos sem destino, dois lamentos,
dois corpos à deriva pelo rio
dois olhos que não veem, dor, tormento
dois peitos que se amarram no vazio …
Bom dia amor !ontem passamos tempos juntos conversamos ,cantamos e até fizemos outras coisas rsrs . que o nosso pensamento nos perdoe pois estávamos realmente loucos, mas quem não é louco neste momento de atração ,espero que entenda coloca em palavras um grande prazer e emoção !desejo sempre que isso nunca acabe pois conexão são para poucos Bom dia.
Na vida, só o que fizemos de bom será levado!
O carinho que passamos o amor desejado.
Cuidando de si mesmo dos proximos e não falando!
Na manhã agradecer por tudo que tem e na noite também!
Se você tem o melhor seja grato, tem muitos que não tem.
se o hoje pra você não foi bom seja grato, pois existe pessoas que as coisas são repetitivas todos os dias e mesmo assim elas continuam agradecida a seu pai que está nos céus!
Não reclame de você apenas agradeça por tudo que tem, e assim estará pelo certo!
Quando nos conhecemos
fizemos um voto de amor
profundo tal qual se guarda
a mais preciosa esmeralda
em segredo de todo o mundo:
Celebramos hoje com orgulho
a nossa união que fez
de nós dois um só coração.
Fizemos um acordo
que para o amor durar
era preciso sermos
macios e transparentes
iguais a seda,
E hoje chegamos até aqui
para dar graças e celebrar.
Há um ano atrás, quando estávamos planejando as festas de final de ano, fizemos muitos planos para o futuro de 2020.
Reclamamos muito de 2019
Reclamamos mais do que agradecemos, não é verdade?
Daí, chegou o tão esperado 2020.
Quantos sonhos e planos...
Quantos planejamentos e expectativas por um ano de número par... dois mil e vinte.
E 2020 foi um ano ímpar
Diferente de tudo que já vivemos até hoje
Famílias separadas
Avós adoecendo sem vê os netos
Netos sem afagos dos avós
Pai e mãe longe de seus filhos
Filhos longe de seus amigos
Partidas sem despedidas
Muito choro sem entender porquê tão rápido
Sorrisos embaixo de máscaras
Rostos cansados com marcas de máscaras
Mãos aflitas a procura de água, sabão e álcool gel
Médicos e profissionais da saúde exaustos
Cidades vazias
Hospitais cheios
Cemitérios lotados de rico, pobre, velho, jovem, crianças, negros, brancos, artistas famosos, anônimos, gente dos quatro cantos do mundo indo para o mesmo lugar
Um lugar sem volta
Um vírus e milhões de sonhos cancelados
Um vírus e milhões de famílias destruídas
Um vírus e milhões de expectativas trancadas em casas
E você, que lição tirou de tudo isso?
Já agradeceu por ter chegado até aqui?
Você entendeu que os planos de Deus são diferentes dos nossos?
Você entendeu a importância do Agradecer?
Você entendeu a importância e a falta que um abraço faz?
Você entendeu que a sua família vale muito?
Você entendeu que a ganância por ganhar dinheiro não vale a pena?
Você entendeu que a cor da pele não faz diferença?
Você entendeu a importância de viver o hoje?
Você entendeu a importância de dizer eu te amo pra quem você ama agora?
Você entendeu a importância de pedir perdão a quem você ofendeu?
Você entendeu que bens materiais como: roupa de marca, o carro do ano e a mansão tão cobiçada nada disso você leva quando vai embora?
Você entendeu a importância dos minutos com seus filhos?
Você sabia que muitas famílias não vão comemorar o natal esse ano?
Você sabia que você é privilegiado em ter a sua família reunida neste Natal?
Você entendeu o que é gratidão?
Gratidão é agradecer a Deus por cada minuto vivido.
Gratidão é ter aconchego da família
É poder respirar e sorrir sem máscaras
Gratidão é poder compartilhar um abraço entre pessoas
Gratidão é viver o hoje intensamente
Gratidão é viver em harmonia
Agora eu te faço um convite:
Vamos orar e agradecer pelo ano de 2020 e planejar menos em 2021?
Vamos somente orar por dias melhores?
Vamos aproveitar mais cada minuto ao lado de quem a gente ama?
Vamos reclamar menos?
Vamos deixar Deus nos conduzir à maneira Dele?
Vamos refletir o que realmente importa?
Cada minuto vale muito, lembre-se disso!
Cada minuto importa.
Que Deus nos abençoe!
Amém!
