Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 698499 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."

Viviane Andrade

o Café é quente e Amargo; a Cerveja, só se for Gelada; e, a Vida não pode ser Morna.
por um ano cheio de boas emoções pois a vida é muito curta para ser pequena.

⁠O tempo vai passar, e não há nada que possamos fazer. E assim viveremos todos os dias de nossas vidas. Vamos desfrutar de toda felicidade que a vida nos conceder.

Não confunda números com conteúdo. Não é porque tem muita gente assistindo alguma coisa que essa coisa tem valor. Merda sempre tem mosca rodeando.

"Ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada, é simplesmente o que ela podia fazer."

⁠🌆Boa noite! O tempo simplesmente passa, praticamente não se importando com o que se sucede no universo das pessoas. É preciso escutar o coração e não perder tempo, pois só existe um dia para ser feliz: hoje. A cada amanhecer é necessário renovar o pacto com a felicidade e seguir em frente. Então, simbora rumo a felicidade.Yes!

Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

Não interessa sabe se AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES.
E sim se estar sendo O MELHOR para uma GORDINHA!

Existem sonhos... feitos pra sonhar... não devemos acordar esse sonho... para em outra vida nos encontrar...

Não me julgue você não sabe nada da minha vida, e também não pedi a opinião de ninguém.Se vocês usassem esse tempo que passam cuidando da minha vida, cuidando da vida de vocês, talvez não fossem tão desprezíveis.

⁠Ame com intensidade, com muita verdade, pois talvez você não aguente a dor da saudade.

Não vivo o meu tédio para chamar a atenção de ninguém
Nem uso o meu vocábulo a procura de pena
Sou como alguém me entende
E não como querem
Que eu seja.

Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.

O Jeito Cearense de Ser Único!


Cearense não briga,


ele risca a faca!


Cearense não vai em festa,


ele vai raparigar!


Cearense não vai com sede ao pote,


(ou cair na gandaia)!


ele vai dicumforça!


Cearense não vai embora,


ele vai pegá o beco!


Cearense não conserta,


ele dá uma guaribada!







Cearense não bate,


ele senta o sarrafo!


Cearense não sai pra confusão,


ele sai pro balai de gato!


Cearense não bebe um drink,


ele toma uma!


Cearense não joga fora,


ele rebola no mato!


Cearense não discute,


ele bota boneco!


Cearense não é sortudo,


ele é cagado!


Cearense não corre,


ele faz carrera!


Cearense não ri,


ele se abre!


Cearense não brinca,


ele fresca!







Cearense não compra garrafinha de cachaça,


ele compra um celular!





Ser cearense é ser único enviar recado cancelar

Não busque estabilidade, pois tudo na vida é temporário.
Procure o equilíbrio para que tu consigas ficar em pé independente do que vier.
Apenas tuas ações se propagam.
O que você faz para os outros é o teu legado que por muito tempo será lembrado.
Plante boas sementes e espere que o jardim seja cultivado.

Vamos ser sempre assim, não adianta nós darmos tempo ou coisa parecida, somos assim ninguém vai mudar, foi assim que nós apaixonamos, somos sim explosivos, e dai? depois sempre volta ao normal, você é assim , eu sou assim, não importa quanto tempo passemos separados, vamos ser assim pra sempre. Então por que e pra que esperar? você não muda, eu não mudo. Nunca vamos mudar, porque somos felizes assim, do nosso jeito. Por mais que você diga que não vai ter ciúmes, você vai ter, eu vou ter, e assim que seguíamos. Afinal por mais que nos dois brigássemos, um adorava os ciúmes dos outro , no fundo adorava, nós nos adoramos, nós nos amamos, e pode passar anos, milênios, séculos, nós não vamos mudar vamos ser sempre assim, uma explosão de sensações e sentimentos.

O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.

Com o tempo você se acostuma com a ausência, mas isso não significa que seja indolor.

Perdão com punição, certamente não é perdão.