Fiz de Mim o que Nao Soube
CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.
Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!
As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
Não devemos cobrar tanto das pessoas que dizemos amar, quem ama acredita, confia e aceita; não sejamos todos tão cruéis a ponto de esperar que o outro seja um espelho do que somos ou queríamos ser... são as diferenças que fazem o mundo ser mundo, caso contrário seríamos clones de um único ser, sem nada pra dar e nada pra receber.
Baterista
Engana-se quem não entende o posto de batera, estamos lá atrás, sim, mas ali temos uma das maiores responsabilidades de uma banda. Além de andamento e dinâmica, alguns de nós conta no show, canta no show e encanta o show, além de ter visão panorâmica do show.
Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.
O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.
Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.
"Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
O que é amar? Se não o sublime suspiro de uma alma desesperada e desamparada pela falta de sua semelhante?
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp