Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 701132 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠Ninguém muda de vida se não quiser ter a vida mudada.

Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.

"Não sou mulher maravilha, super mulher ou algo do gênero. Me decepciono, quebro a cara, me desaponto, me estrepo. Só que eu junto os pedaços e começo tudo de novo. Por quê? Porque eu acredito. Simplesmente acredito que as coisas dão certo. Não deram. Mas eu acredito em gente boa e em gente má. Força do bem e força do mal. Acho que se a gente faz o bem ele vai voltar. Ele sempre volta. Se o coração da gente é puro a gente tem alegria nessa vida!"

A vida é breve, e passar o tempo todo fazendo o que os outros querem que você faça não é o modo de vivê-la.

Racismo é algo que não aparece... mas é visto.
É algo que não está escrito... mas é lido
É algo que não é gritado... mas é ouvido.
É algo que não é tocado...mas é sentido...
É algo que não é dor... mas é doído.
É algo que apenas
quem viu,
leu, ouviu
e sentiu,
sabe dizer o que
é!

As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa... e comer é para comida e não para mulher!

"Não tenha vergonha do seu corpo
Ele é seu.
Suas curvas
A textura
A sensação
Os arrepios
São seus.
Toque seu corpo
Sinta o calor que vem de dentro
Toque sem medo
Acaricie seus cabelos
Passe os dedos levemente em sua boca
Aperte seus seios
Entre em você
Se permita sentir.
Quebre o tabu
Encare o espelho
Esse é o seu corpo
Só seu!
Aprenda a tocar
Aprenda a sentir
Aprenda a mergulhar em você
Descubra um oceano
Um infinito
Descubra o paraíso
Mas nunca abra mão do seu corpo
Por medo de não se encaixar no corpo de alguém. (-Helena Ferreira.)"

Não reclame de falta de privacidade
nas redes sociais. Tudo sobre você
que lá está foi você quem lá incluiu.
Portanto, deixe de se fazer de vítima.

Se não for sofrido, não é Flamengo!

O que é amar?
Amar é saber ouvir outro...
Amar é soltar e não prender...
O ciúmes não é e nunca será uma forma de amar...
Amar é confiar no outro e acreditar no próximo, acreditar na vida e em Deus...
Amar é saber aceitar a vida do próximo sem pedir grandes mudanças...
Amar é fazer planos e construir juntos...
Amar é se doar de ambas as partes...
Amar é saber discutir a relação e admitir os seus erros...
Amar é aceitar a dificuldade do outro quando para você parece algo pequeno...
Amar é algo que começa muito antes de um beijo, e termina muito depois de uma noite de amor, muito além de arrumar a casa ou pendurar um simples quadro da sala, amar é respeitar próximo, acreditar, sentir falta, andar em uma simples praça ou estar em um hotel 5 estrelas, o verdadeiro amor é único e insubstituível, e acima de tudo.. Ame Deus e você em primeiro lugar!

Deixe a menina voar. E ela cai e volta e vai... Você acha que pássaro não cai? Mas é assim mesmo, depois ele volta. E aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas.

As pessoas estão com fome de mais do que apenas comida. Elas anseiam por distrações. E se não as fornecermos, elas vão criar as suas próprias. E suas distrações provavelmente acabarão por nos despedaçar. Um casamento real é muito mais seguro, você não diria?

(Olenna Tyrell)

Eles não concordavam em muita coisa. Na verdade, eles não concordam em nada. Eles brigavam o tempo todo e desafiaram-se mutuamente dia de sempre. Mas, apesar de suas diferenças, eles tinham uma coisa importante em comum. Eles eram loucos um pelo outro.

Nicholas Sparks
Diário de uma Paixão (2004)

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar
Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você a tempo
É facil

Tudo que você precisa é o amor.

Você nunca encontrará a pessoa certa, se não deixar a errada ir embora. E quando aparecer o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

A essência de uma mente independente não está no que ela pensa, mas no modo como ela pensa.

Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei. E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.

Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

Não existem limites para quem acredita e busca aquilo que almeja, o único obstáculo/limite do homem é ele próprio, é aquilo que ele pensa, tudo começa na mente.

Devemos aprender com o passado, mas não viver nele.