Fiz de Mim o que Nao Soube
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
O que está marcado em mim,cem mil homens juntos, não mudaria.
Cada vida à minha volta,não terá minha indiferença, mas o meu respeito,o qual deduzir é seu único engano.
Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.
Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.
- Mas agora não adianta fingir ser duas pessoas - lamentou-se - Porque restou muito pouco de mim para ser uma pessoa apresentável!
Busco forças dentro de mim
quando percebo que,
ao meu redor,
o solo já não está tão firme,
quando o vento me balança
tentando derrubar meus frutos.
Minhas raízes se agarram
naquilo que acredito.
Ofereço abrigo, alimento e proteção.
Mas sou sólida, casca grossa
e não aceito poda
de todo aquele que se aproxima
trazendo nas entrelinhas
sua má intenção
Vai por mim: não é cruel quando o outro é parasita da gente. Cruel seria magoar quem esteve ali pela gente.
Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.
(Cidades de Papel)
Não fui fácil, fui envolvida e seduzida.
Você me usou, como todos os outros, tirou de mim a fé no amor, não tem noção do estrago que me fez, mas pouco importa né? isso é comum, fui só mais uma idiota que você usou, isso doí.
Sou completamente intensa se entrego o corpo entrego a alma e o coração, então da próxima vez que encontrar uma moça bonita saiba que existe dentro dela um coração. Se alguém já te magoou não magoe alguém, só o dono da dor sabe o quanto doí.
Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)
É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas.
o meu estilo faz de mim uma pessoa diferente,não emite mas sim cria o seu,isto chamar-se-a AUTO ESTIMA.THEO ZANDA
