Fiz de Mim o que Nao Soube
Sozinho nada podemos, mas basta um amigo ou irmão, ajudando no estender da mão.
A mão amiga de todas as horas, que sempre ajuda e nunca explora.
A mão amiga que a muitos conduz
Quão poderosa esta mão amiga de nosso Senhor Jesus.
Há muitos amigos por aí
Mas poucos a estender a mão
Principalmente quando cair
Num fosso fundo de solidão.
Num passado recente tínhamos caneta e papel para registrar o pensamento ideal, hoje tudo se resume numa tela e teclado virtual.
•°•Pensamento acelerado, faz me estar bem acordado, mil palavras aos ouvidos, sons virtuais de uma mente em textos lidos•°•
Precisamos conhecer nossos limites, reconhecer nossas limitações e sempre saber que o amor do Eterno Pai celestial é ilimitado.
Expectativas em demasia levam a grandes decepções. Ponha expectativas em seu potencial de superar desafios ante seus limites.
A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.
Se soubéssemos o dia e a hora em que iríamos morrer, intensamente seria cada instante do nosso viver.
As coisas mais valiosas, geralmente são produzidas vagarosamente, agrega valor em qualidade, detalhes e perfeição, tudo quanto é instantâneo tende a ser descartável e de pouco valor.
O maior adversário do homem é o seu "eu". Lutas diárias e sem armas, mas recheadas com requintes de crueldades.
