Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu escuto vozes , elas falam coisas terríveis sobre mim , mas ninguém as escuta , elas moram na minha cabeça e falam
"Se mate!"
Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.
Sim... Eu sinto sua falta, mas se
você viesse a mim novamente, eu te
chutaria novamente... Sinto
muito!
A vida, para mim, significa viver, sentir, amar e ser amado por uma pessoa muito especial, que nas horas mais difíceis que a vida me proporcionar possa me entender, compreender e que saiba me fazer feliz. Quem sabe não pode ser você!
A experiência é para mim a autoridade suprema.
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.
Traz a mim tudo aquilo que renova minha esperança.
Traz de volta o brilho e a vida no olhar.
Em ti, somente em ti, posso renascer.
Alegra meu sorriso e faz de mim brisa leve.
Que eu seja abrigo e não tempestade.
Que eu floresça onde antes era silêncio.
Que, ao me encontrar em ti, eu nunca mais me perca de mim.
Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.
A decepção e a esperança pra mim passaram a ser tão naturais como sol e lua...
A decepção vai aparecer todos os dias mesmo que eu não queira, e a esperança vai embora antes que eu possa ver.
Oração do Ariano!!!
Senhor!!!
Senhor peço por mim e meus colegas arianos para que sejamos mais calmos, mansos e prudentes com as pessoas e com todas as coisas, que possamos transmitir aos outros a paz que tanto queremos e lutamos para conquistá-la (do nosso jeito), rsrsrs... e também o grande amor existente em nossos corações. Que sejamos pessoas agradáveis e que todos possam compreender essa insatisfação constante. Se não for pedir demais, nos conceda a alegria de viver.
Papai do céu, ajude também a não ser tão impulsivo, ansioso, imprudente, irresponsável, egoísta, egocentro, impulsivo e por aí adiante.
Senhor, não me deixe planejar mil coisas pra acontecer um imprevisto e acabar com tudo.
meu Pai, me ajude a não ser tão ingenuo, acreditar nos outros tão cegamente...
que possamos encontrar uma maneira de mostrar a todos que não somos pessoas arrogantes, que não queremos mostrar que sabemos e podemos fazer qualquer coisa melhor do que todo mundo, que possamos aprender um dia que existem coisas impossíveis e que não somos os salvadores do mundo porque jesus cristo já fez isso por nós...
E que se alguma coisa não sai como esperávamos não fiquemos de bico o resto do dia...., pois somos pessoas super pra cima, mas contrariados viramos bomba relógio.
Senhor, que eu consiga pensar antes de falar, para que todas as "saias justas" sejam evitadas,e faça de mim um ser mais paciente
Deus AJUDE-ME A DEIXAR DE SER ORGULHOSO… TEIMOSO... E CONVENCIDO tire um pouco do ego que habita em todo o meu ser.
Meu Deus me dê paciência, ajude me ser mais compreensivo, e tolerante, pois detesto esperar, gosto das coisas na hora então senhor me ajude ser menos impaciente
Papai do céu, por favor me ajude a ter mais paciência… por favor… AGORA... Eita eu tenho que esperar tanto assim pra isso acontecer, pois se for demorar nem precisa mais eu me viro sozinho!!!"
Amém.
"Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada..."
Fiquei sabendo que depois de mim, você já teve outras cinco melhores amigas. Tá difícil substituir? Eu sei. Aqui também tá. Ninguém consegue ler os meus pensamentos como você fazia, ou entender que um aperto na mão significa para olhar à volta e descobrir do que estou falando. Às vezes penso em desistir de encontrar uma outra você, porque no fundo, sei que é impossível. Mas aprendi que a vida segue em frente e que não devemos nos apegar ao passado. Eu só não queria que você fosse passado, sabe. Sempre achei que você seria a madrinha do meu casamento, moraria ao lado da minha casa e teria filhos que seriam melhores amigos dos meus. Ainda me lembro como foi difícil aceitar que isso nunca aconteceria. Mesmo que nossos planos tenham ido por água abaixo, não tenha dúvidas de que contarei nossas histórias para meus filhos.
Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o tempo ao meu lado
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda choraria suas mágoas a mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda tentaria me fazer sorrir quando estou triste
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda teriamos aindas
Se eu te dissesse que te amo?
Se eu te dissesse que te amo
fizesse você me amar,
Eu diria Eu Te Amo
Sem medo e sem pensar.
"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."
"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."
Devolva-me a sanidade que saiu de mim quando você me esqueceu, quando você me afastou, quando você voltou seus passos para um caminho diferente, rota estranha que você percorreu só.
