Fiz de Mim o que Nao Soube
È senhor quero ver o que o senhor tem guardado pra mim porque perder o que tou perdendo e ficar longe de quem tou ficando não dá.
Futebol, pra mim é mais que um esporte, é uma forma de se fazer arte, de se pintar quadros na grama, de se encantar um cara, que a mulher abandonou, o patrão dispensou, recebeu cartas do SPC, do Serasa, tem mais dividas do que vontade de paga-las, mas se seu time vence, ele é um homem feliz.
.. E o amor que está em mim é maior que a vida e que o tempo,porque te amo além da vida e independente do tempo.
Tá doendo, tanta vontade de discar teu número e pedir pra você voltar de uma vez por todas pra mim, mas esse meu maldito orgulho não deixa.
Te aceito sendo alheio a mim , Porquê sei da bagunça que eu sou. Penso as vezes, que do outro lado alguém deve te cuidar diferente , mais sou eu quem conhece todos os teus sorrisos , do mais tímido ao mais debochado e sei como fazer eles aparecerem de um jeito simples, conheço as tuas manias e esquisitices , e são delas que eu dou risada a cada vez que a memoria de você vem manifestando, no meu dia e no meu pensamento. Nessa hora vem uma vontade de ficar próximo, e pra doer menos eu vou dizendo pra mim, que os nossos passos contrários são incoerências bobas do tempo, que gosta de ficar adiando, querendo guardar a gente pra depois , pra um futuro mais maduro talvez . Uma hora ele vai se cansando e vai deixando a gente ser um do outro. E tomara que seja .
E você passa por mim como quem vem pra enfeitar os meus dias cinzas , como uma gota de afeto que visita o meu coração já quase árido , Ah ! quanta secura , e quanta vontade de ser bom de novo , fértil pra essas coisas que de forma errante a gente ainda gosta de dizer que só acontecem uma vez .
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
Naturalmente eu
Sou uma miscelânea de emoções.
Coexistem em mim todas as estações.
Sou esplendoroso sol de verão
quando a vontade me domina,
quando a força me deixa irradiar
o brilho em tudo o que faço
aquecendo a alma de todos
os que me rodeiam.
Sou um raio esmaecido
numa manhã de primavera tímida,
quando de mim se apodera a insegurança,
quando o meu sorriso tem uma nuvem
que não o deixa brilhar em plenitude.
Sou chuva de inverno
quando a minha alma chora
e me entristeço com o rumo
que o mundo toma.
Sou tornado em violenta tempestade
quando me revolto e me imponho,
levando e lavando a vida dos destroços
que o passado semeou na minha alma.
Sou nevoeiro em manhãs tristes
quando me desiludo com quem amo
e remeto-me ao meu silêncio
e à escuridão do meu pesar.
Sou orvalho em alvorada da vida
quando sacio a sede de amor,
quando atinjo os meus objetivos
e os meus sonhos ganham vida.
Sou assim…Naturalmente natural…
Como a natureza que venero.
Você já foi capaz de despertar várias explosões de sentimentos em mim. Hoje, o máximo que consegue é me deixar entendiado(a).
Voocê é aquele que sabes de mim ,
é o único qe pode me tocar,
é aquele que toca por todo o meu corpo , mas não me possue ..
Pois algo nos separa .
Voocê é aqele qe me puxa ,
aquele qe quer me arrastar para o seu lado , mas não Posso ir..
Algo me impede !
Nossa relação é intensa o toque é estranho ,
mas quando te tenho em miinhas mãos ,Voocê se vai .
Mas você continua em mim ,
com seu gosto e sua marca em meu corpo ,
e sei qe voc também leva um pouco de min ..
Mas tenhu qe iir ...
( A água , o mar )
Meu tempo que foi tirado de mim e agora quero de volta e que eu possa ter a chance de restituir em minha vida;
O meu clamor é pelas promessas de erguer os meus planos e quero me levantar do chão;
O que fora festa me restou frustrações, pois lava-me refrigerando o meu coração, protegendo minha alma em baixo de suas asas;
Eu acredito que em algum lugar, exista alguem que me observa e encontra a perfeição em mim, um dia eu irei encontrar essa pessoa.
E agora eu penso, o que mais pode dar errado? Pra mim,tudo sempre foi errado.. o seu jeito de falar comigo, o seu jeito de fingir que gostava de estar perto de mim,o seu simples jeito de dar um sorriso, e eu já ir caindo pra você. E me diz,mais agora, sem mentiras.. Pra que fazer isso comigo? Já te fiz algum mal? Amar é errado? Já te disse alguma coisa que te magoou,ou então, alguma vez desisti de você? Eu sempre te amei, e você sempre fez ao contrário, eu sempre fui só mais uma, e você sempre foi o único. E me arrependendo tanto de ter dado um “tudo” pra quem não merecia um nada. De ter amado tanto,de ter acreditado tanto,como me arrependo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp