Fiz de Mim o que Nao Soube
Ela olhava para céu,tentando encontrar estrelas,que a tirassem do absmo que entrará.Mas não encontrou nada,apenas nuvens escurar,cobrindo o céu azul.A chuva vai caindo,trazendo para ela
a solidão.Não a nada mais que ela queira do que sentir a felicidade outra vez,porém sente que nunca conheceu a felicidade verdadeira.Não tinha muito o que fazer se não deitar-se e dormir,um sono profundo que a fizesse esquecer de tudo e outra vez sonhar.Mas só havia pesadelos a lembrar e isso ela queria esquecer.A noite demorava a passar,tantas coisas ela pensava.Então feichou os olhos,congelando-os em seus pensamentos,pois ela precisava pensar,achar respostas para acabar com essa aflição que tomava sua alma.Foi em seus pensamentos atorduados que acabou dormindo,se ter noção que a luz ficara acesa.
Na manha seguinte acorda como se tivesse passado um furacão ou algo tinha absorvido suas forças.
Não tinha vontade de retornar a aula,e se encontrasse o ele com outra,pensou ela.No entanto tinha ela de enfrentar todo isso e seguir em frente,afinal sabia ela que podia ser mais que isso,muito mais.
Pouco foi a atenção que tivera com a aula,pois para ela passava-se eternidade e não acabava a aula.
Em seu pensamento apenas o menino da aula de quimica,não sabia ela que seja ele,seu nome,nem se tinha namorada.Estava ela apaixonada por um desconhecido?o que fazer para descobrir tudo a seu respeito?O que falar para chegar a ele?muitas perguntas percorriam em seu pensamento e ali permaneciam sem respostas.Quem sabe na proxima aula de quimica o encontraria,pensou ela.Poderia puxar papo com ele,saber seu nome pelo menos,mas como teria certeza de que ele estaria na proxima aula.Estava ela determinada a descobrir sua sala,e ja seria um começo.A aula de quimica só no outro dia,e ficar sem ver ele por 24 ou mais,seria um absurdo,não aguentaria.
Tocou o sino e ela nem percebe,se não fosse sua amiga,lhe chamar,mas ela estava tão ausente,perdida em seus pensamentos que não ouvio o chamado de sua amiga Clarisce.Depois de algumas chamadas ela atende.Então sai para o intervalo.
Derepente seus olhos se encontraram com o do tal menino,fitando-a,um arepio percorre por todo seu corpo.O sinal bate novamente,desta vez o intervalo acaba.Entra na sala senta-se e outra vez não presta atenção na aula.
Ele olhou para mim,percebeu que eu existo,exclamou ela para si mesma.
Sem ter noção que já estava acabando a aula,leva um susto com o sinal.É hora de voltar para casa,só o verei amanha exclama ela em pensamentos.
No caminho sente um arrepio como aquele do internalo percorrer por todo o seu corpo outra vez,mas desta vez com mais intensidade.
Era ele o menino,com quem trocava olhares,ao seu lado.Olha para ele,mas a timidez a perturba fazendo-a abaixar a cabeça,não deixando a olhar em seus olhos e dizer nada.
Ele então diz:
-Oi moça.
Ela sussura e diz:
-Oi.Aquele oi tão fraco,que em seu interior dava pulos de alegria,e ela não queria demonstrar isso.
-Como se chama moça.Disse ele todo reluzente.
timidamente responde.Samanta e o seu?
-Eduardo.Posso lhe acompanhar?
-Claro diz ela recatada.
No trageto conversaram sobre tudo,trocam numero de celular.Quando ela chega na frente de sua casa.
Diz um tchau,meu timido.E entrou.
No dia seguinte,ela só pensa em rever ele agora ela sabia o nome dele,ele havia levado-a até em casa,poderia dizer que era amigos.Mas não o que ela queria.
O olhar e sua voz aveludada de Eduardo permanecia presente constantemente em seus pensamentos.
Derepente o seu celular toca,em plena aula.Leva um susto,era uma mensagem.Quando percebe que é de Eduardo sua acelera descontroladamente.
Ele quer encontra-la depois da escola.Tão rapido pensa ela.Fica confusa e ansiosa até o final da aula,nada comenta com as amigas,para não despertar inveja de ninguem.
No final da aula,ele vem ao encontro dela e convida ela para ir no parque.
Caminham lado a lado.Parecia que nem se conheciam,pois mal dirigiam um ao outro,perdidos em seus pensamentos.
-Você está linda.Falou ele sem tirar os olhos do chão.
-Obrigada...
Em seguida ele senta num banco,convidado-a para fazer o mesmo.
Sem reação alguma ela senta.Ele olha para ela congelado seu olhar ao dela e sem dizer uma palavra se quer,a beija.
Em seguida,ela apoia delicadamente sua mãozinha no braço dele.
Queria ela que o tempo parasse.Encontrou ela nos braços dele o aconchego,a paz e o amor que tanto procurava.Ele sente a batida do coração dela e juntos permanecem até o aparecer das primeiras estrelas no céu.
Minha vida não tem andando tão perfeita,na realidade nunca foi perfeira.To cansada de me iludir com tudo, e ter ainda que colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem,se não está.Estou com coisas trancadas lá no fundo,muitas delas me machucam tanto que me acostumo com essa dor.
Quando o mundo real não está a nosso agrado,corremos ao mundo irreal,a mentira gerada por nós para que tudo saia como queremos.
Eu entendi que não devo fugir das coisas que me afligem,das minhas decisões,elas devem ser tomadas sem que eu fuja delas.Porém o modo sutil dos meus desejos procura me fazer fugir e me libertar do medo.Então censuro o medo,assim tento me livrar dele.
Tão linda,maravilhosa,rodeada por belas pessoas,estava completamente as escuras.Não se ouvia nem se via qualquer movimento ou luzes,dentro ou fora dela.Quem a observava pensaria que não havia nada em seu interior,mas não era a verdade.
existe luxo maior do que aquele que não tem influencias humanas? Ou cenario melhor do que o que foi desenhado pelo acaso?
Se você não é cego, não reclame do q ver, mesmo sendo ruim, servirá para vôcê pintar seu mais belo quadro.
Não quero pensar e nem falar para mudar o mundo, quero pensar e falar para mudar e ajudar as pessoas que eu amo.
Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos, é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite, e os pensamentos não tem fim...
"A morte não é definitiva, é apenas um sono profundo da alma, afinal, todos precisamos descansar um dia."
"As vezes não precisamos falar para dizer a alguém que o amamos, o brilho dos olhos, o toque das mãos, faz traduzir um sentimento numa verdadeira razão e tocar fundo o coração."
"O companheirismo e o respeito não substituem o amor, mas, fazem fazem de uma relação um alicerce sólido de um relacionamento superficial."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp