Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 699027 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Não compreendo nada de nada. Tanto mistério existe no crescimento de um grão de trigo, quanto no movimento das estrelas. Mas bem sabemos que somos os únicos capazes de amar, e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

Nunca tive desgosto algum que uma hora de leitura não dissipasse.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que, apesar dos obstáculos, sempre permanecem juntos.

O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são.

Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.

O bom de se estar velha é que não se tem nada a perder.

Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor!

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

O que não se tem ou o que não se sabe, também a outro não se poderia dar ou ensinar.

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

Não faça aos outros o que lhe é odioso. Essa é a lei. O resto são comentários.

Podia ir ver o mar como um bom turista, mas não adianta se não temos a quem elogiar a vista. Passa-se o mesmo com as igrejas, o luar ou uma cuba libre. Nada vale a pena se não for partilhado.

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

O que eu vejo não é mais que uma casca. O mais importante é invisível...

Tudo que você quer você atrai,
tudo que você não quer você atrai,
tudo que você pensa você atrai"

Estou certa de que Howl não vai querer o coração de uma velha.

A noite é uma criança
E eu sou o seu brinquedo
Não sou eu que durmo tarde
É o sol que nasce cedo.

Então avisa, coração é terra que pé de homem não pisa

Detalhes da sua incompetência não me interessam.