Fiz de Mim o que Nao Soube
É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.
O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.
Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.
A razão, por mais que grite, não pode negar que a imaginação estabeleceu no homem uma segunda natureza.
Chamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.
As mulheres detestam um ciumento que não é amado, mas ficam furiosas se o homem que amam não for ciumento.
A consciência é muito bem educada. Deixa logo de falar com aqueles que não querem escutar o que ela tem a dizer.
De um modo geral, o homem tem de andar às apalpadelas; não sabe de onde veio nem para onde vai, conhece pouco do mundo e menos ainda de si mesmo.
Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.
Achamos que os padres também devem casar. Não há nenhum motivo para que conservem o privilégio do celibato.
