Fiz de Mim o que Nao Soube
O que nos desabilita aos propósitos de Deus não são os nossos defeitos ou fraquezas, (Jesus usou Judas), mas sim a falta de atitudes de mudança.
O que mais nos desmotiva no esperar em Deus, não é a resposta demorada, mas sim nossa espera negligente. Deus não retarda Seus propósitos.
Deus faz parte de nossa vida, porém a maioria de nossas ações e decisões não O inclui, agimos por conta própria. Isso compromete os resultados.
É pequena, essa bagunça que você deixa em minha cama, não se compara com o estrago que você faz no o meu coração na hora da partida.
O erro de discutir sobre politica, é discutir politica com quem não tem "politica de vida". Tens que, buscar respostas há quem a tem, com quem necessita da 'importância politica' para haver argumentos homogêneos. - Até os criminosos são organizados politicamente, só a sociedade que dependem da opinião de outrem para forma a sua.
Todos amam criticar o que o outro faz
Mas parar pra dar um conselho acho que você não é capaz.
Se colocar no lugar do outro não é nada de mais,
Ter a empatia necessária e ajudar o próximo nos traz paz.
Amar o próximo é difícil eu diria,
Esse é um dos segredos da vida e na minha igreja eu ensinaria.
Mas então, hoje não quero falar de religião.
Só quero te dizer que pra ser feliz, basta fazer o que sempre quis e ajudar o próximo irmão.
Não se esqueça,
A culpa não é sua se uns se aproveitam de sua nobreza, se outros agem no calor do momento e não pensam com clareza.
Pois tapear um humano gentil,
É uma das maiores covardias que o mundo já viu.
Contribua para o mundo do seu jeito,
Não importa se vai ser do modo perfeito, pois todos somos humanos e todos temos defeitos.
De qualquer forma vão dizer que somos os piores,
Porém acredito que se vc der o seu melhor, nós seremos os melhores.
Já acabei, calma!
Ame o próximo e salve sua alma.
Não adianta correr, mais cedo ou mais tarde o seu destino se apresentará a você...
E de repente, você estará fazendo parte de algo que nunca imaginou, mas sentiu no fundo do seu Ser por muito tempo.
Tentou esconder, porque o mundo que vc vive é uma MENTIRA. E você paralisa, não acredita, pq é tudo muito claro e escuro, luz&sombra, inferno¶íso, tudo ali diante dos seus olhos. Cabe você escolher, foi te dado o livre arbítrio.
Se entregue...
Você foge, mas será que consegue?
Porque depois que provou o infinito tudo se torna vazio, sem cor, e aí você começa a ver a mentira que viveu.
A minha "verdade" não tem mesmo empatia com ninguém, nem satisfaz meu ego. É apenas a minha "verdade", o que eu penso sobre a vida e as pessoas. Eu sofro de sincericídio, sou opinocida e sofro de problemas com criticismo, tanto quanto ao destrutivo e o construtivo. Mas quem se enquadra, se enquadra.
Haverá de chegar um tempo que não haverá mais pessoas desabrigadas e mortas por causa da ganância humana (...) como no caso da vale em Brumadinho .
Haverá de chegar um tempo em que, não soframos tanto sem trabalho por longos meses e até anos(...) por causa de políticos despreparados e corruptos.
Haverá de chegar um tempo em, que as pessoas pensem nas outras como pensassem em si mesma. Tai o motivo de tanta desigualdade e miséria no mundo.
A falta de amor ao próximo.
E ter amor ao próximo, é se por verdadeiramente no lugar daquele que sente dor e todas as mazelas da vida.
O amor é um sacramento, isto é, um mistério, não no sentido vago desta palavra, mas na sua acepção etimológica, que a torna significativa de uma relação singular e concreta com a verdade divina.
os dias partiram
mas não sem nenhum significado
no silêncio delas,
expectativas que não são ocas.
Todos lugares são apenas uma jornada.
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
Um amigo verdadeiro e profundo é uma alma gêmea que, quando tu ofendê-lo, ele não liga, e com o silêncio do momento, te faz perceber que xinga-te, pois sabeis vossos próprios movimentos, como sabes dos seus.
Vivemos o tempo da escolha pela superficialidade para que o outro não quebre, não parta, não se frustre, não se decepcione, mas também não cresça, não se transforme. Estamos cansados de perder e cedemos à oportunidade de viver pouco para não ter que morrer tanto.
Estamos com medo até de quem amamos. Deixamos de ver no outro um apoio, guarida, e passamos a vê-lo inquisidor, concorrente. Não o vemos como alguém que deseje partilhar conhecimento, mas como quem deseja retirar-nos o pouco espaço de afirmação que nos resta.
