Fiz de Mim o que Nao Soube
Porque nos apegamos tanto as pessoas que menos nos dão valor , e porque não consiguimos substituilas por aqueles que nos dão valor ?
Ser inteligente não significa passar em todas as matérias. Aprenda a somar Dois mais Dois, aí talvez você possa subir um degrau na vida, e eu te ajude a alcançar o fim.
Pra que vergonha? o lance é ser sem vergonha fica a vontade, e dizem que só não pode tirar a roupa, mais no seu caso você pode.
Monta na suposta glória dos homens, e não passará do que poderias ser; monta na luz do espírito, e superará os LIMITES!
Quando a luz do teu espírito ascender, não haverá barreira carnal que o impeça de continuar a brilhar!
Não se atropelem
não empurrem
Muita calma nessa hora!
Em um piscar de olhos
será novamente
2 de janeiro
Não precisamos dos valores estimados,Nem do sonho Palpável Mais sim do silencio que respeita, Ser o Braço que envolve, O amor que promove,Precisamos ser o amigo estimado, Metade Criança, Metade velho, A criança para nunca esquecer da felicidade E o velho para se Definhar em saudades,, Normalidade é uma imbecilidade, fútil e estéril
Bem diferentes dos seus donos
os animais não são confusos
nem fazem seus donos sofrerem
São fiéis
E se mudarem de dono
serão fiéis ao novo dono
Ser jovem não é bom
Ser idoso também não
Ser criança muito menos
Fico procurando algo com o olhar atônito
numa inútil esperança
olhando o vazio
Pensando...
Em sair subitamente desse mundo
atravessado, desfeito,
perdido para sempre...
Lembro de coisas boas, as ruins também aparecem, isso são memórias e ruim mesmo seria se eu não as tivesse .
O amor é como o vento não tem cor não tem cheiro e quando passa pelo coração e um ventania de emoções.
