Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 708087 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Te esquecer nunca esteve em meus planos, me apaixonar por você também não.

Inserida por MariiSouza

Não Deixe As Maiores Elite Te Iludir Pois Será Seu Pior Fim.

Inserida por matheuscostha

Amigos, não me venham com elogios falsos e rasteiros; nem com sorrisos mecânicos; nem com palavras açucaradas e medianas; apenas quero de vocês palavras sinceras, reciprocidade e ações verdadeiras.

Inserida por Aldamora

Por mais difícil que seja, resista sempre aos vícios.
A compensação não tarda em aparecer.

Inserida por Aldamora

Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.

Inserida por lexgrafia

Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Devemos viver e lutar à procura do ideal da vida, que é o amor. Quem não achar, não vai viver.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Quem não sonha não mama, e quem não acorda se engana. Nem sempre quem dorme em tua cama é alguém que te ama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Tantas pessoas podem testemunhar sobre minha vida. Mas não sabem quê sou na verdade, por isso peço à vos caros compatriotas caso queiram saber de mim, não se revoguem, nem peçam alguém para testemunhar de mim,quem conhece a verdade minha, sou eu.

Inserida por Furucuto

Se for para me conquistar com palavras e não com gestos, é melhor oferecer-me um dicionário.

Inserida por DinamenyRAREPEARL

A única definição que deves aceitar em sua vida; é a que Deus te deu e não os rótulos que os outros tentam colocar em ti.

Inserida por DinamenyRAREPEARL

A parte mais difícil de seguir em frente, é não olhar para traz ...

Rafiusk

Inserida por frankrafel

A Balada
A Balada sempre junta muitas pessoas, mas não uni boa parte delas
A Balada é sempre cheia de sorrisos, mas quase nunca estes são eternizados
A Balada gera inúmeras alegrias, mas poucas delas são verdadeiras
A Balada é o lugar das amizades, porém apenas quando se tem dinheiro.

A Balada é o lugar das multidões, porém divide claramente rico de pobre
A Balada é o lugar de gente bem arrumada, mas quase nunca une feios de bonitos
Na Balada todo mundo é igual, se fizerem meu tipo é claro.

A Balada é o lugar da pegação, mas raramente isso gera um casamento
A Balada é o lugar da piração, mas a alegria está sempre em comprimidos e quase nunca no momento ou no irmão.
Na Balada tudo fica mais fácil, talvez até colocar mais um no mundo, e eu com isso se ele não vai ter apoio, e eu com isso se eu pai vou ser ausente, e eu com isso se a mãe não é decente
O que importa é curtir o meu momento, é o hoje sem nunca ter sofrimento, o que importa é hoje eu ser feliz, e na balada cuido do meu próprio nariz.

A balada é o lugar da bebedeira, e quem não bebe não é digno do grupo
A balada é o point da juventude, porém ainda assim eu acredito nessa gente
Afinal, foi isso que nos deram, e a gente só seguiu essa corrente.

Inserida por ClebersonPereira

E até do precioso Amor resolveram zombar...
Mas o amor ainda é lindo!
Infeliz é aquele que não sabe senti-lo.
O Amor por ser nobre, é mesmo para poucos.
Ei! Estou falando de Amor e não de paixonites fúteis, ou de uma casual atração.
Não me refiro a algum desses sentimentozinhos com prazo de validade pré-estipulado.
O Amor é lindo. E faz bem.

(Fabi Braga, 29 abr 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

E por falar em entrelinhas, alguém aí discorda que certas "roupas" não cabem mesmo em determinadas pessoas?
Prefiro a adequação...

Inserida por fabitech

Não deixe que o medo de arriscar o deixe sem ação,tudo o que fazemos com fé já foi concretizado...

Inserida por Kasamya

Não se encante por um leãozinho para adotá-lo.
Creia-me, você não poderá alimentá-lo por muito tempo. E já crescido, te consideraria?

(Fabi Braga, 16 jun 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...

Inserida por Kasamya

E quem não aprenderia a olhar direitinho por onde anda, após meter a testa duas vezes num mesmo poste?
Uma coisa leva à outra...

(Fabi Braga, 17 jul 2011)

Inserida por fabitech

Acredite a vida não é um acaso o que acontece conosco o nosso ser superior que é Deus já havia programado,então agradeça mesmo nos momentos de tristeza porque um dia irá entender o porque,qual foi o propósito e verás que recebeu tantas bençãos e está muito melhor que ontem...

Inserida por Kasamya