Fiz de Mim o que Nao Soube
Não é preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei criar labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade.
Mas nós dançamos no silêncio,
Choramos no Carnaval,
Não vemos graça nas gracinhas da TV
Morremos de rir no horário eleitoral...
Meu espírito. Isso é uma novidade. Não sei exatamente o que significa, mas indica que eu sou uma lutadora. De uma maneira mais ou menos corajosa. Não sou sempre antipática. Tudo bem, Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
Toda desilusão é um aviso, e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil.
Não percas tempo com lamentações estéreis.
Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá.
Analisa bem quem é teu amigo, porque se o consideras como sendo-o, e ele o não é, pode ser o teu maior inimigo.
Não é possível desfrutar a vida no Espírito sem respeitar o Espírito Santo. Ele se manifesta onde é desejado, e não simplesmente onde há necessidade dEle. Não podemos desvencilhar-nos de uma vida pecaminosa sem a ajuda do Espírito Santo.
Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
mas melhora na segunda
e o paraíso é na terceira
Quem enxerga na cruz uma licença para continuar pecando não possui a fé que salva. A marca da fé é a luta contra o pecado.
A lição que eu aprendi é que as pessoas não hesitam em te usar, principalmente quando há sentimentos e um coração envolvidos no meio.
Aqueles que dançavam foram tidos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música.
Melhores amigas
são aquelas que mesmo na distância não deixam a gente,
são aquelas que independentemente de tudo vão te apoiar,
são aquelas que passam pelos bons e maus momentos,
são aquelas que te fazem sorrir não em alguns momentos, mas sim em momentos difíceis para não te ver chorar.
São aquelas que fazem idiotices juntas, que a brincadeira nunca tem fim.
São aquelas que fazem pequenos momentos valerem muito,
simplesmente é quem nos ensina o valor da confiança.
Melhores amigas são para sempre e sempre.
Amigas são um presente de Deus, e agradeço sempre pela sua amizade.
Querido diário, eu não poderia estar mais errada. Eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar, por mais que se queira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp