Fiz de Mim o que Nao Soube
Nós escravos não terminamos relacionamentos. Outras pessoas fazem isso por nós. Muitas vezes também não os iniciamos, outras pessoas fazem isso por nós. Somos incentivados a criar apenas para aumentar a força de trabalho.
- Perspectiva de uma vida
A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .
...Que não condenamos as armas, e sim, os homens que a criaram, os que a propagam, os que a usam, defesa ou ataque elas matam.
Não se deixe envolver com os acontecimentos da vida, eles despertam a força do ego. O que importa é desenvolver o poder da essência profunda que habita em você.
Faz de conta que és um "CARRO DE FELICIDADE", mas não dependa de combustível alheio, nem espere RECIPROCIDADE para ser feliz. Dessa forma teu sorriso será mais verdadeiro, e tua essência não será corroída pela inveja de quem deseja te ver infeliz.
Muitos dos que estão aqui no planeta, não tem consciência sobre o processo evolutivo, em que estamos envolvidos. Esteja preparado para ajuda-los quando precisar de você.
Não sobrou amor nem dentro, nem fora da cama
Essa nossa história tá falida, ninguém ama
Ninguém ama, ninguém ama!
Se você deseja algo muito a a sua vibração se expande, mas não basta só querer.
Faça sempre algo que te leve a o caminho do que sonha, seja o que for, só faça algo.
Se jogar varias pedras em um lago no mesmo fluxo dele, vai criando uma onda que a cada pedra cresce, depois de um tempo você vai ver que essa onda vai voltar e transbordar as margens que prendiam a água.
Fui mais um nas suas mãos
Não sei se por carência ou falta de opção
As vezes eu sinto que posso
tudo, as vezes sinto que não
posso nada. Aquela vontade
de desistir surge no meio da
caminhada...
A raça é filha do racismo, e não sua mãe. E o processo de definir quem faz parte desse “povo” sempre foi menos uma questão de genealogia e de aspecto fisionômico do que de hierarquia. Diferenças de cor de pele e de cabelo são antigas. Mas a crença na proeminência da cor e do cabelo, a noção de que esses fatores possam organizar a sociedade corretamente e de que significam atributos mais profundos, os quais são indeléveis, é a nova ideia que prevalece no âmago dessas novas pessoas que, de forma desesperançosa, trágica e ilusória, foram levadas a acreditar que são brancas.
Eu não gostaria que você mergulhasse em seu próprio sonho. Prefiro que seja um cidadão consciente desse terrível e belo mundo.
Eu era feito para a biblioteca, não para a sala de aula. A sala de aula era uma prisão, para os interesses de outras pessoas. A biblioteca era aberta, sem fim, livre.
Parte do progresso social é entender que uma pessoa não é definida apenas por sua sexualidade, raça ou gênero.
