Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 702658 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.

Inserida por GenivaldoPires

Não se admire quando a vida começar a trazer algumas surpresas, e essas surpresas começarem a acelerar o seu coração. É bem provável que isso sejam as coisas começando a acontecer.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu não acredito, que nossos caminhos foram feitos para viver em paralelo. Eu prefiro acreditar, que em algum momento eles se cruzarão.

Inserida por LindvaniaSilva

Não se assuste com a natureza das coisas a existência é sábia.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu não estou sumido apenas estou sem aquilo que você quer!

Inserida por thiago_souza_8

A vida é um ciclo onde cada novo dia é um recomeço. Não subestime o poder que a vida tem de surpreender.

Inserida por LindvaniaSilva

Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.

Inserida por ClaudethCamoes

De Joelhos não tropeçamos.
Orando já estamos guerreando.
Só viveremos de Glória em Glória, se vivermos de batalha em batalha.
As maiores batalhas serão no secreto, os maiores aprendizados também.

Inserida por CintiaHelena

Amo pegar referências de Mulheres que me inspiram e aqui em casa não é diferente com minhas duas inspiradoras.
Minha Mãe: Mulher mais forte que conheço! Guerreira, trabalhadora, honesta, cuidadora e zelosa. Defensora, simples, vovozona, auto suficiente. Tem mãos de fada no artesanato.
Minha Filha: Menina Mulher conselheira, amiga, companheira, espiritualizada, doce, afável, esforçada, educada, boa ouvinte, forte e muito focada.
Há trinta e sete anos sendo filha e há vinte anos sendo Mãe.
Eu amo vocês demais.
Feliz dia das Mães a todas as mamães biológicas, do coração, de leite, consideração, dos bichinhos... 💜

Inserida por olivia_amaro

Lembre-se que, estar com pessoas com objetivos ou valores semelhantes aos seus, não significa que vocês precisam ser iguais, pois em um time em alguns momentos diferentes membros vão precisar estar a frente, motivando e liderando, isso que torna um time mais forte e em constante crescimento.

Inserida por GenivaldoPires

Amor não se resume em postar frases bonitas e de efeito ,em redes sociais
O amor esta além .
Ficar feliz com as conquistas e felicidades do outro também é amor !

Inserida por Bia-Domingues

Vivemos mortos em corpo adaptado de um humano, mas, não nos preocupamos em buscar o vivo que habita no nosso espírito.

Inserida por EdgarFonseca

Gastamos tempo para nos identificarmos com o mundo, mas, o mundo não nos reconhece como seres ligados a si, por isso, morremos em busca do meio em que pertencemos.

Inserida por EdgarFonseca

Não somos perfeitos por natureza, mas, somos a natureza imperfeita da nossa própria existência.

Inserida por EdgarFonseca

--vê se não perde o endereço, você vai precisar dele guando chegar lá.--;minha mãe falando."

--Deus vai te guiar! Se não der certo, volta pra casa.

--cuidado com as más companhias...

--chegando lá, escreva!

do lado de dentro da calça, costurado, uma carteira de pano com todo o dinheiro que tinha, quase nada.

na mala, quase vazia, iam umas três calças, umas quatro camisas com os colarinhos puídos. uns pares de meias, um par de sapato sobressalente, uma toalha de banho,uma escova de dentes, um pente e um tubo de dentes,pela metade.. A maioria de tudo isso era compartilhado com os outros irmãos, que ficaram sem.

na hora da partida, la estava o aventureiro, cheio de medo, mas já sem outra opção a não ser embarcar naquela nave de prata, que parecia estar gemendo ou chorando, hoje acho que chorando junto com aqueles que vieram na despedida e ficavam ali, entrelaçados nos abraços amarrados e com as mãos agarradas iguais a garras não querendo se soltar.

a nave sempre partia à noite bem melhor. não dava para ver as lágrimas de quem ia e nem daqueles que ficavam.

quando a porta da nave se fechava, outras portas se fechavam também. não eram mais sonhos, era a realidade que se iniciava

na casinha humilde, com janela de cortina branca, um par de olhos fitavam a ruazinha de terra, remoendo as lembranças, agora transformadas em espera de uma volta, que ela sabia, não mais existir (i

Inserida por IvoMattos

Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo

Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro

Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento

E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento

Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.

Inserida por geovani_motta

Sabemos que estamos no mundo, mas, não sabemos porque motivo existimos de facto.

Inserida por EdgarFonseca

Não importa qual o seu sonho ou quão grande ele seja, nunca é tarde para torná-lo realidade.
Você é dono do seu próprio destino e decide de que maneira Deseja terminá-lo.

Inserida por gaara_araujjo

👉 Não vivas reclamando no meio de tantas oportunidades.
👉 Precisas se contentar por aquilo que alguém Sacrifica para te dar.
👉 Procurar pontos fracos de alguém para tirá-lo tudo que tem nem sempre é sinal de Victória.

Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Com este confinamento descubri que não tenho amigos. Sim, é verdade não tenho amigos.

-Sério que não tens amigos, então eu não conto?

Tu contas sim, tu fazes parte dos que ainda não são de verdade.

-Porque ?
Talvez pelo facto de eu não ter sido ainda um amigo de verdade para si .
Mas sei que tu serás um verdadeiro amigo para mim .
-Como sabes disso ?
Sei disso, porque tu tens metade da resposta, e eu a outra. Por isso tenho a esperança que serás meu amigo de verdade...

Inserida por Giltuane