Fiz de Mim o que Nao Soube
Ultimamente as pessoas confundem amizade..
Termos a mesma meta e decidirmos usar mesma metodologia para alcançar isso não nos torna amigos..
Todo mundo te a sorte de ter um atributo:
Quando é alguém necessário, é chamado/a de querido/a
A mesma pessoa quando é desnecessária o atributo fica mais próximo do termo lixo.
Todo mundo pode será descartável
Atente-se
Se entender alguém ao ponto de ver suas qualidades, aí sim, começa o Amor.
E se compreender que todo humano pode ter defeitos, isso é amor
Não adianta fugir, o amor não disfarça
O líder nem sempre é o mais forte, ou o mais inteligente, mas será sempre o mais lúcido e perspicaz.
Aquele que tem o olhar voltado para o seu exterior, encontrará tudo o que deseja, menos a paz interior.
Seja mais humilde com suas palavras, pois a vida vai te provar, que até suas maiores convicções, não passam de meras opiniões.
Desde que lhe seja conveniente, o ser humano é capaz de concordar com qualquer coisa, inclusive com a verdade.
Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.
A jornada mais longa é sempre a mais difícil e demorada, no entanto, é a que nos leva para mais distante da realidade que deixamos para trás.
Os outros são como espelhos, e por meio de suas críticas, revelam aspectos da minha personalidade que não consigo enxergar.
Te convido a entrar nessa nova visão e relação com carros.
Para que eles sejam fonte de alegria, não de estresse e apertos financeiros.
Antes um Xiaomi ligando do que um Iphone sem crédito.
Antes um Gol abastecido do que um Renegade na reserva.
Você pode mentir para quem vê seu carro, não para quem vê seu bolso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp