Fiz de Mim o que Nao Soube
Enquanto os homens
não entenderem que o Amor é vida...
Vagarão ao longo de sua existência,
sem a consciência de que não poderão
com matéria preencher
aquilo que só pode ser sanado
com o verdadeiro Sentir...
E se digladiarão em si mesmos
até não haver sentido para existir...
E se perderão (e em vida morrerão!)
por não serem capazes de serem livres...
O amor é o capacitador...
E a liberdade está em entender
uma verdade imutável,
real e universal:
Dar é receber!
Planejamentos são necessários para o sucesso. Num relacionamento não, eles apenas servem para serem jogados no lixo e gerar decepção.
"Conheça a verdade, e ela o libertará. Não existe separação, uns dos outros, de Deus e de nada que existe. Aja como se não fosse separado de nada e de ninguém e terá um futuro melhor. Esse é o maior segredo de todos. A resposta que o homem procura há milênios. A solução que buscou, a revelação que pediu em suas preces"
O espaço de um começa, quando o do outro termina. Afinal, o amor não depende, ele é certo, até porque, dependência de vida é quase morte.
O que muda uma pessoa não é o tempo que passa na igreja mas sim o tempo que passa na presença de Deus
"Não escolhemos entre sorrir e chorar,
é o que estamos sentindo que nos faz agir,desta forma,sorrindo ou chorando."
Um dia ouvi alguém dizer que não devemos brincar com os outros, porque um dia poderemos virar brinquedo.
Não há como transgredir a lei divina sem punição, pois dela, ninguém consegue se esconder e também não tem como contratar defesa.
Não se torne escravo dos bens materiais, existem outros valores essenciais, os que fazemos na terra ela consome, as bondades que praticamos o céu retribui.
PERFEITA "VISÃO"DO AMOR...
O Amor não é "cego"...
Sei disso porque enxerguei em você tudo o que preciso
Para ser Feliz!
Tanto não é "cego" que somos conduzidos por ele!
Se Tropeçamos..."cegos" somos nós que nos desviamos
Do caminho que o próprio Amor Abriu!
Pra ser feliz, subi dunas, andei léguas, corri atrás. Tentei estrelas, simplicidade... Não posso mais!
Cansei de caminhar, cansei de esperar. Talvez esse seja eu: Um alguém que algo busca, mas nunca se encontrou. Talvez eu seja só isso, ou talvez seja mais que eu merecia ser ou esperava
Eu sou como o ar. Estou em todo lugar mas nem todos dão-me a importância. pra alguns posso ser como fel. O simples fato de existir o fará amargar. No fim, nada sou! Posso ser tudo que merecer ou nada posso ser se por ventura me esquecer. Sou como sou e ainda assim, nada sou. Soa o vento e nada ouço.
