Fiz de Mim o que Nao Soube
.."não sou covarde por não dizer os meus pensamentos ,só não digo -os por que não encontrei um sábio para ouvi -los!..."
QUERER MAIS DA VIDA NÃO É PECADO.
PECADO É TER A VIDA NAS MÃOS E NÃO CONSEGUIR FAZER NADA COM ELA.....
O sofrimento é ignorância das possibilidades.
Dizem que, mesmo se o caminho for árduo não devemos desistir.
Eu desisto, pois existem tantos caminhos que podemos trilhar nessa vida, que o desconforto é simplesmente desnecessário.
Se pra você não existe amizade virtual o problema é seu.
Além de existirem, serem reais ajudam muitas vezes mais que aqueles que você tem plena fé que são verdadeiros.
Obrigado a todos meus amigos reais e virtuais por me concederem o direito de compartilhar o que eu penso , o que eu faço enfim!
Obrigado!
- Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe! - disse sua irma abraçando ele .
- Eu tenho esse fardo é minha obrigação acabar com esse câncer. - então disse o anjo a sua irmã
- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.
- Você nasceu pra salvar pessoas Felipe... Você é um heróis está destinado a isso! O que é real não se argumenta. – disse Maya olhando profundamente aos olhos de Felipe. – Você me ensinou a viver e quando ficamos perto um do outro perdemos nosso poderes. Foi destinado a você ser o herói delas, por que elas precisam de alguém para admirar.
- Porque você tem tanta fé em mim garota? – perguntou Felipe deitado em uma maca, pensando em milhões de motivos pra não morrer ali.
- Você me deu a vida de novo, você salva pessoas Felipe e é isso que faz de você o melhor em tudo que alguém pode imaginar quando se toca no seu nome, não chegou a hora de partir ainda, por favor não me abandona.! – disse Maya, expressando todo seu sentimento sentada ali do lado do anjo imóvel que que acabara de chorar ao sentir a sua dor de pensar que ele poderia não viver mais.
- A procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende?! Você é a única esperança. – Tornou a contradizer Felipe pra não chorar.
O fato é que dar desculpas sem nexo é fácil quando não há questionamento da relação entres os que protegem ou se beneficiam .
Amasse teu pão...
Não lamente a perda de migalhas
que te custam tantos dissabores
e serão cobradas ao longo da vida.
Vá, faça teu pão,
amasse com tuas mãos
e dê a ele,
o sabor que desejar.
Não espere facilidades,
ninguém te dará a receita
de coisa alguma,
para tudo,
haverá sempre um preço.
É mais seguro,
subir degrau por degrau
nesta escada que balança.
A idade mental de uma pessoa decididamente na maioria das vezes, não acompanha a data escrita na identidade .
a vida não é dura a vida é justa é escola e concerteza ninguem aprende decorando aprende provando do próprio erro.
Não se apegue a velhas situações, condutas ou comportamentos, apenas por acreditar que lhe proporcionam segurança. Segurança é apenas uma mera sensação e tolo é aquele que se priva de percorrer caminhos inimagináveis pelo simples temor do inseguro. Aventure-se no inseguro !!!
“Tudo que você quer, você consegue.” Uma frase que acredito muito, mas preste atenção, não é um querer qualquer que faz você realizar seus desejos, e sim aquelas vontades indomáveis, que costumam se tornarem nossos objetivos, geralmente são tão poucos em nossas vidas que só é dito no singular: objetivo. Esse sim você consegue, também são chamados de prioridades. E no caminho, motivados por aquilo, na luta por aquilo, costumamos abrir mão de alguns outros desejos, ou planos. Mas, perda nenhuma se compara a felicidade que sentiremos ao subirmos no pódio. Porém, tenha sabedoria para defini-los, antes de abrir uma sorveteria, somente por está com vontade de tomar sorvete.
O que definirá a perfeição de seu sucesso, não é a quantidade de seus erros. Mas a qualidade de suas tentativas.
Acho que errei na dose - Por Hermes C. Fernandes
Quando te encontrei, parecia hipnose
Não via outra coisa senão você
Acho mesmo que errei na dose
Pois meu dia recusou-se a anoitecer
O amor contagiou-me feito virose
Que remédio poderia me curar?
Não percebe o quanto errei a dose?
Estou doente de tanto te amar
Você é a causa da minha neurose
Seu colo o divã onde o ser se desnuda
Seja linho, seja lã, seja viscose
Nada impede que minh’alma se iluda
O que espero é que haja simbiose
Não te peço mais que eu possa oferecer
Mas paixão não se pega por osmose
Tem que se abrir, se entregar, tem que querer
Quando velhos e já cheios de artrose
Vou te amar sem pressa, por lazer
Deste amor quero morrer de overdose
De mãos dadas assistir ao entardecer
