Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 698666 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

A nossa vida é um longo trajeto, com algumas dificuldades no meio. Mas, essas dificuldades não podem nos tirar o desejo de vencer no fim, nem a esperança de que, quanto melhor for a nossa caminhada melhor será o “prémio” que recebermos no fim

Inserida por GomesRocha

Que dia é hoje, não importa: somente se existir amanhã saberá...

Inserida por OSMANFREITAS

Nunca diga um não sem saber se realmente aquela pessoa merece um não , um não as vezes pode machucar !

Inserida por AlisonRamalho

Era uma vez um amor que não perdia as estribeiras, que não pedia nada em troca, que não ficava com raiva ou perdia o juízo. Um amor que não prometia recompensas, mas que era recompensado a cada dia sem nem saber o motivo. Um amor que tinha sempre razões para existir e perfeições a cada defeito. Era uma vez um amor incondicional. Era uma vez um amor de mãe. E permanecerá mesmo quando eu não existir.

Inserida por BiahFerreira

felicidade não se busca, não é um lugar a ser alcançado. Felicidade se vive, são momentos de êxtase pessoal e paz de espírito.

Inserida por BiahFerreira

Qualquer relação só permanece com ATITUDES e não com DITOS;".Dizer te amo","eu gosto de você","tenho você como o irmão que não tive","não conseguiria viver sem você","é só têm você mesmo!!!"É às vezes tão contraditório que me faço de bobo. E ACREDITO!!!

Inserida por MarcelloBraga

Eu Sou Aquilo Que Deus me Fez. Não O Que Você Imagina!

Inserida por VicenteJolvino

A única obrigação que devemos ter é com a nossa própria consciência, e não com a "transferência de culpa" da consciência alheia...

Inserida por Bellatrix21

Que semente você anda usando?
Não espere que essa dúvida seja surpresa na colheita...

Inserida por ursaia

Na minha vida eu sempre derramei lágrimas, mas não é por isso que eu algum dia deixei de sorrir... Pois eu tenho a certeza que DEUS esta sempre comigo seja qual for a situação..

Inserida por valdirventuri

Não tenho medo das profundezas do mar...
Não tenho medo do vendaval nem das tempestades.
Mas morro de medo de águas rasas, e da liberdade do vento.

Inserida por sl44

A vida é bela não viva da janela,sai para fora viva a vida, Assim é bem melhor.

Inserida por confvanderlei

Não tome decisões permanentes sobre emoções temporárias.

Inserida por Hoshia

Erros são a coisa mais valiosa que você pode cometer. Não se aprende nada sendo perfeito.

Inserida por Hoshia

Muitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar. Nos deparamos com caminhos que não escolhemos, mas são caminhos que nossos pés nos levaram, são os quais nossa história trouxe nos a caminhar.
Percebemos que estamos num lugar onde jamais poderíamos ter sonhado, não somente de estar, mas como estar. Deparar com sorrisos pelos quais não imaginávamos ver todos os dias ou sorrisos pelos quais achávamos que sentiríamos falta. Mas esta não é a realidade da história. A história se escreve a cada dia com suas tramas e seus ápices, com suas quebras e junções.
Podemos entender algumas cenas passadas, mas não entenderíamos à onde nos levaria. Somente quem for ler nossa história depois do ultimo ponto final entenderá realmente qual era o caminho... ponto

Inserida por AlanErnesto

Contemple a sua própria glória
Nas quais as tuas atitudes lhe concedam;
E não aponte as minhas, desacreditando...
Nas escolhas assim feitas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser injusto, nem desinjusto.

Inserida por EderJanke

Não há mais como amar alguém?
Não há mais como acreditar em alguém?
Não há mais como pensar tão negativo,
Suas escolhas fazem você, fazem seu mundo.

Inserida por JhonHerbert

Adiantará ter muitos amigos?
Na verdade, você não tem nenhum.
Você se importará com a quantidade?
Se tem qualidade, não importará quantidade.

Inserida por JhonHerbert

Cicatrizes podem ser incuráveis, porém não cicatrizam se continuar a se ferir.

Inserida por JhonHerbert