Fiz de Mim o que Nao Soube
Nos dias de hoje você não pode nem confiar em um amigo
Pois quando você virar as costas
Ele vai fazer o que nem seu pior inimigo teve coragem.
Quando Você ama de mais uma pessoa Que não Te ama do Mesmo Jeito no final você vai se desapontar
Você vai perceber que o amor da outra pessoa acabou
E vai perceber que aquela pessoa que um dia Te disse Eu Te Amo
Não vai mais se importar com você.
Não troco um abraço por um adeus, não troco um beijo por um tapa, não troco um sorriso por uma lágrima. Mas troco qualquer amor incondicional por minha felicidade mesmo que isso me acometa a noites de sonos mal dormidos. Sinta minha 'vibe' e dessa forma sejamos felizes
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
Manter os pés no chão, não se deixar envolver pelo que as pessoas dizem. Ignorar paixões mal resolvidas. Sorrir mesmo estando triste. Não julgar, nem se abalar quando for julgado. Ter fé. Acreditar em um destino forte e implacável. Se você fizer isso e agir com sinceridade, obterá melhores resultados. Esse é o segredo dos que sabem conviver sem se machucar."
Nunca se sabe o momento exato de agir... E tbm não quero me afastar tão cedo!
Aquela vontade q eu senti qndo te conheci, vai durar não sei qnto tempo.
Penso se tenho q jogar fora td q trago no coração. Penso além: será VC feliz sem mim, ou não?
Eu sou tipo cheque especial: não sou teu mais vc usa feliz. O problema é na hora de pagar os juros!
Hahahaha
Olha, me desculpa por digitar chorando. Mas eu não consigo. Ainda mais se está passando a musica que me lembra você. É tão triste não poder te abraçar no momento que você mais precisa de mim. É torturante ver que você precisa de cuidado e e não poder cuidar de você. Não poder fazer absolutamente nada. Não poder estar por perto pra te chamar de neném e mexer no seu cabelo. Isso acaba comigo. Você não tem noção da vontade que eu tenho de cuidar de você. Mas já que, infelizmente, eu não posso fazer isso. Eu imploro a Deus todos os dias, pra que ele cuide de você. Até porque, Ele cuida de você melhor do que eu. Mas olha, nunca esqueça, que eu te cuido de longe. Eu desejo a cada minuto que você fique bem. Eu desejo a cada minuto que você seja feliz. Eu desejo a cada momento estar perto de você de novo um dia. E poder cuidar de você. De verdade.
Pra quem acha que me conhece e já me julga por isso. Anota essa ai. Acredite, você não sabe nem metade do que eu passo.
(…) Vai até a varanda. Vê o dia como é lindo. Sabes que dentro de você não tem nada de lindo naquele momento. Parece que tá tudo ficando mesmo feio pra você. Mas olha esse dia como é lindo. O sol. Mesmo que as pessoas reclamem do sol quando ele está muito quente, ele continua brilhando todos os dias, e brilha pra todos. O vento. Mesmo que as pessoas reclamem do vento que atrapalha, ele continua lá, fazendo aquele som suave e que acalma. Olha pra tudo isso. Mocinha, ainda tens motivos pra viver. Dentro de ti ainda existem coisas lindas. Coisas lindas e escondidas. Se dê a chance de encontrar essas coisas lindas que existem ai dentro. Não se esconde. És linda pequenina. Assim como esse dia maravilhoso. (…)
Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.
Uma Pequena Frase Que Me Faz Falta "TE AMO"! Mais nao é por que nunca mais ouvi alguem falar issso para mim, e porque nao ouço mais ela saindo de Sua Boca
Ate o Homen Mais Forte Do Mundo Chora! Nao Posso Ser o Homem Mais Forte, Mas Estou Chorando! Gostaria Que Fosse De Felicidade. MAS NAO É
Meu primeiro roubo.
As horas passam rapidamente...
Presumo ainda não estar preparado.
Reviso mais uma vez todos os passos
Pois hoje nada pode dar errado.
Chega a hora de pôr o plano em prática
A adrenalina vai consumindo o meu ser
Penso que poderia evitar o ato
Mas me sinto predestinado a cometer.
Tento focar meus pensamentos.
Tudo foi minuciosamente planejado
Perpetrarei meu primeiro roubo
Com o intuito de ser apanhado.
Ao longe visualizo minha bela vítima
Há uma ansiedade que preciso conter
Pois já é tarde para voltar atrás
E o arrependimento iria me corroer
Aproximo-me calmamente...
Não lhe dirijo sequer uma palavra
Aguardando que olhe nos meus olhos
E antes de gritar já a deixo calada.
Roubar-lhe um beijo será pecado?
Ainda mais se planejei a situação?
Porventura não escolhi estar apaixonado
E já estou aprisionado a uma paixão.
Senti o calor de seus lábios
Sendo umedecidos pela minha saliva
As respirações se aceleram
E o momento se eterniza.
Retorno à realidade trazida pelo tapa.
A ardência me deixa aliviado
Respiro fundo soltando um longo sorriso
Pois tenho a certeza de estar acordado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp