Fiz de Mim o que Nao Soube
Só eu que não ligo para spoiler? Ele me da mais vontade de assistir ou ler tal coisa. Algumas pessoas parariam de ler ou assistir tal coisa por já "saber" o que vai acontecer, mas por eu "saber" o que vai acontecer me faz querer ver com meus próprios olhos. Um pouco estranho talvez? Eu não ligo.
Não existem dias perfeitos. Dias perfeitos seriam aqueles nos quais não haveria uma lágrima doída; só haveria lágrimas resultantes de barrigas doloridas pelo riso! Isso sim, seriam duas perfeitos.
Se eu não tivesse tentado pular, você teria se aproximado ? E se você ia me deixar, por quê se fez presente durante a noite?Por quê me deixou te amar mais do que já amava ?
Agora o fim está próximo e eu terei te amado , e você...Você nem lembrará de mim
E os sonhos não vividos...
Aqueles, que ficaram num cantinho a esperar [?]
Uma noite, apenas, ou um dia...
Irrelevante o tempo!
Quando só momento importa.
Caminho eu, pesado agora.
Tamanha bagagem que arrasto...
Depois de você...
Caminho eu, pesado agora...
E meu sol não tem mais cor...
Embora, me queime a pele...
E me provoque o suor.
Não me basta para me aquecer a alma...
Não me basta, para acalmar
meus intrépidos pensamentos!
Suave é a noite, ouço alguém dizer...
Então, por que, aos sobressaltos,
Tenho pressa de chegar?
Tenho pressa de partir?
Tenho pressa de esquecer?
Tenho pressa de dormir?
Tenho pressa de acabar... [?]
Toda forma de pensar, vem do ato de vivenciar.
porque não amar, se amanhã nem sei se aqui vou estar.
vivemos em um mundo que por mais injusto que seja há momentos felizes, cabe a nós não abandonar nossa vontade de acreditar.
Esse mundo vai mudar.
por isso nunca deixei, de sonhar.
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
O caos na mente humana as vezes se torna tão grande que é como se não enxergássemos as coisas como elas realmente são.
