Fiz de Mim o que Nao Soube
Bom dia 25/07
Não posso parar no tempo, e esperar pelas pessoas que optaram por vegetar.
Ale Villela✍️
Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida
Cantiga
Te amar,
é como uma cantiga de ninar, não é necessário
a memória forçar,
na ponta da língua ela já está.
Não há tempo ou hora para isso,
sempre que tudo for propício, o amor sempre será
o motivo certinho,para se viver esse eterno carinho.
És o meu canto de ninar,
e eternamente em minha memória o terei.
Haverá sempre o tempo certo, para que eu continue,
o meu amor por ti, cantar.
Roldão Aires`
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Jesus é um filósofo maravilhoso. Na minha opinião não há nenhum modelo a seguir melhor do que Jesus Cristo. Só é pena que a maioria das pessoas que o seguem e se consideram cristãs não sejam nada como ele.
Sou da opinião de que as crianças não são inocentes, Deus não escreve livros, e Jesus não era do partido republicano.
Penso que as mulheres se odeiam, não nem sempre significa não e estar bêbado é engraçado.
“Não posso dizer que vou te esquecer pois, os melhores momentos de minha vida eu passei com você.
Não posso dizer que pensar em você é em vão pois, o seu sorriso está sempre presente em minha memória.
Você foi como uma flor que se desabrochou de manhã, foi linda durante o dia e murchou a noite. Mas deixou a essência do seu perfume no ar e a lembranças de sua beleza pra quem te teve e ti tocou.
Hoje te vejo a distância, já não tenho mais o direito de te tocar, pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e dizer o quanto ainda a amo.
Você ainda é a razão de eu dormir e acordar pensando em você, e por mais que eu tente não pensar, não consigo dominar esse sentimento que me domina, me afoga em mágoas e me prende a solidão.
Quisera eu em um desses amanhecer olhar para o céu e agradecer a Deus por ter sobrevivido e esquecido um amor que na verdade nunca foi meu!
Foram dias, meses e anos dedicados a um amor que jamais senti por outra pessoa pois, você para mim era única dentre tantas que conheci más não amei”
João Iris
Se muitas vezes me calo, é para não invadir um direito, respeitando teu silêncio...
"sirpaultavares"
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. Não há receitas milagrosas , as vezes requer doses amargas de remédios mas os bons frutos virão certamente .
A ESPERANÇA é
crer que o melhor
está por vim.
Não importa o tempo,
grandes GRAÇAS receberei.
Simplesmente porque com
muito AMOR eu esperei.
