Fiz de Mim o que Nao Soube
Chega uma hora que descobrimos que a vida não é tão sem sentido sem aquela pessoa. Chega uma hora que descobrimos que estamos muito vivo e que queremos viver.
Porque era difícil ficar perto de você e não tremer, era difícil ficar ao seu lado e não olhar pra você, não admirar o seu sorriso.
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;
Os sonhos são feitos para quem acredita. E pra quem não acredita o sonho é simplesmente um detalhe que compõe uma expectativa.
Perguntaram a um famoso poeta se ele não seria antiético por publicar os poemas dedicados a todas as ex-namoradas num mesmo livro. Ao que ele respondeu: É o mesmo livro, não a mesma cama!
Não há humano absoluto, não há o que não seja superável;
Existem pessoas carentes esperando um grande amor insuperável;
Os medos e as dúvidas titubeiam certas atitudes;
Se você foi importante o amor volta sem interesse que une;
A vida não é feita somente de SIM, às vezes você tem que ouvir um NÃO, afinal é só um NÃO e nada mais! Tem que aceitar.
Não tente fazer com que seus sentimentos sejam percebidos por qual quer sentido, mas sim vivido por toda a vida;