Fiz de Mim o que Nao Soube
Às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida.
Se for sonho, não quero acordar! Mas se for preciso, que ao acordar tenha sido o mais belo de todos os sonhos que tive! Que seja real!
Não é que eu nunca tenha dito, é que apenas escolhi uma forma diferente de dizer o quanto você significa pra mim. Você estava tão preocupado em me ouvir dizer 'TE AMO!' que não percebeu quando tentei te mostrar isso.
Talvez por isso você tenha escolhido partir, por que não me ouviu dizer o que queria mas sim o que precisava.
Certas coisas não se dizem, se mostram, se sentem!
E as vezes acredito que seja minha sina seguir só!
Talvez não dê certo com ninguém. Talvez eu seja muito complexo, muito 'MUITO', muito estranho, muito intenso. Muito eu...
O MELHOR QUE PUDE SER
É verdade que eu não sou você, assim como também é verdade que eu não me enquadro em muitos aspectos seus. Talvez seja bobo, romântico, brincalhão, aquele que te buscaria quando precisasse sair mesmo que fosse para a praça do lado, ou, o que te levaria flores depois de uma briga reconhecendo um erro que não foi meu passando por cima de meu orgulho para não te perder. Talvez eu fosse aquele que ia te fazer feliz... isso mesmo: TALVEZ FOSSE! Aquele que te mostraria que você não precisa da aprovação de muitos pois eu te aceito como você é...talvez....talvez. O que te levasse café na cama, cuidasse de você... Mas não fui, e acredite quando digo que não fui ótimo, porqque não fui. Mas fui o melhor que pude dentro do que você me permitiu ser pra você.
TRECHO: VALEU A PENA
(Série: As cartas que não te enviei)
E se eu tive que passar por outras mãos para poder chegar nas tuas...Valeu a pena!
Se eu precisei sofrer por quem não merecia, correr atrás de quem não devia e trilhar caminhos tão duros pra poder chegar e esbarrar assim em você, do nada... Valeu a pena!
Se você se importa diz, corre, pede desculpas, chora, diz que ama, que não quer perder, que sonha, imagina, fantasia, almeja, respira, pede pra ficar. Isso não é desonroso! Pelo contrário, isso valoriza o ser humano que existe dentro de você e mortifica o robô que insisiti em tomar controle de tudo, até o que não se deve ser controlado.
Trancar a porta pra que a pessoa não vá embora não ta com nada. Bom mesmo é quando deixamos a porta aberta e a pessoa mesmo tendo a opção de ir embora, escolhe ficar. Bom mesmo é você arriscar e dar motivos para que a pessoa fique um, dois, três e até quatro dias a mais. Que fique a vida toda!
TRECHO: NÃO ESTOU DISPOSTO
Não sei até onde as pessoas estão dispostas a chegar para fazer o mal aos próximo, difamar, calúniar... tudo que mais de podre existir. Mas não estou disposto a acompanhar. Por isso que mantenho distância. Minha verdade é valiosa demais para andar ao lado de mentiras, de gente fake, gente que fede à quilômetros de distância.
Falar, mesmo estando com toda a razão, no momento errado não é nada proveitoso. Não é por que tens a razão que o momento seja oportuno. A melhor coisa a se fazer é esfriar a cabeça, colocar as coisas em ordem, para no momento certo falar sobre.
Não é que a gente se acostume sabe? Mas é que de tanto convivermos com algo, mesmo que este algo nos fira e faça muito mal, a gente tipo... se acostuma, começa a achar que faz parte da gente.
Diversas vezes divido em pensamentos e opiniões, mais não desisto de meus sonhos se não tiver minhas razões.
TRECHO: DEPOIS
Por favor me perdoe se quando eu te encontrar não conseguir te olhar nos olhos. Tente entender se eu desviar o caminho ou evitar ir nos lugares que saberei que você vai estar lá. Por favor, tente entender. Tenta me compreender se eu não te procurar mais, se eu nem sequer falar contigo pelo Inbox ou MSN. É que seria cruel demais comigo, seria desumano alimentar essa necessidade de saber onde você está, com quem está e como está; saber se já comeu, dormiu bem etc e tals. É que eu imaginei algo diferente pra gente sabe? Fugi da realidade e acabei por mais uma vez me perdendo em meu mudinho de sonhos... me perdi de você.