Fiz de Mim o que Nao Soube
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
"Siga o que você acha certo, siga sua honra e jamais tenha medo de defender aquilo que ama, não importa de quem você tenha que defender, não importa se quem te ama te abandonar no final, você lutou pelo que achava certo, você é um vitorioso, mesmo tendo perdido tudo...
Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
ÉGALITÉ
Disciplina nunca é ditadura,
Nem obediência, imposição;
Pois onde domina a cultura,
Não sobrevive a escravidão.
Não tenha pressa, lembre-se quanto mais rápido o tempo passar, mais rápido chegará o dia da sua morte.
Se não aparecer te colocam figurantes e os restantes ficam sem lastros confortantes, tenha responsabilidade com as habilidades emprestadas pra ser tempo.
Dizer que ama e não provar com atitudes, é o mesmo que dizer que esta matando a fome de alguém mostrando só o cardápio.
Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.
E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.
Fazem fases e não mudam à ordem, pra que se complicar procurando má sorte, sejas equilibrado com sua habilidade nata.
