Fiz de Mim o que Nao Soube
Acumulou porquê você não fez, e, outros ainda, não podiam, agora é fino e, tú, que gostas, sejas tino.
Poderia viver pra dá continuidades aos nossos sonhos, se não puder, renovamos nosso matrimônio, pra acertar os desconfortos, pela falta de nosso verdadeiro e, necessários encontros.
Geralmente a capacidade inabilitada é provocada por alguém que não está fazendo o seu próprio ofício.
A CENSURA não parte do poder, a censura parte do próprio povo. Quando alguém diz o que você deve ou não POSTAR numa rede social, por exemplo, já é uma forma de censura, ou pelo menos a aceitação dela... Tem uma frase do Malkovich que é perfeita para ilustrar isso que estou dizendo: "Não me preocupo com o nazista que cruza comigo na rua. O que me preocupa é o nazista que vive dentro de mim.” Precisamos ser mais tolerantes, civilizados e respeitar mais a opinião das pessoas, sobretudo, quem é original, criativo e não se delira com o pensamento alheio. É preciso aceitar que existe um mundo diferente (fora ou dentro) da "caixinha" que não seja a sua.
Não contribua com o jogo sujo do mal, antes de postar qualquer coisa verifique a fonte. Se não for pelos outros, seja HONESTO consigo mesmo!
Por mais fascinante que o belo seja, não podemos esquecer que não é incomum encontrarmos, mesmo nos mais nobres sentimentos, elevadas doses egoísmo.
Se não escolho, fico de um lado e, do outro, e no centro, quem fica de molho, se há milhões de olho.
A consciência dos empinados, realmente foi uma grande preocupação e, que nosso tempo, não sejas apenas os dos relógios.
Erro certo aprende o correto e, não os inversos, pras sacolas amaldiçoadas, sem as talas das vistas de vossa, ainda, não compreensiva fala.
