Fiz de Mim o que Nao Soube
Deixe as coisas fluírem, não se preocupe com as conturbações do cotidiano .Deixe o orgulho de lado, erga a cabeça, respire fundo, siga em frente, seja otimista . Ouvir conselhos parece ser de praxe, mas pôr em prática... Faça isso, no final verás que tolerar as lamúrias da vida , valerá a pena .
Não entender as lutas que você enfrenta é normal. Mas desistir da batalha é aceitar a derrota antes de lutar.
E quando eu for chata com você as vezes, não se esqueça que as rosas possuem espinhos e ainda assim são as mais belas.
Não é o muro do hospício que define quem é louco e quem é são; a loucura é inerente ao tecido social.
Senhor,
Concedei-me serenidade para enxergar, mesmo onde não consigo ver...
E fé para acreditar, que isso pode acontecer!
Reino de Deus não é uma meritocracia, onde Deus salva os que merecem ser salvos; mas salva os que desejam ser salvos.
"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."
—By Coelhinha.
Problema e dificuldade não podem ser um verdadeiro entrave para tua vida, você precisa aceitar que os terá até último dia.
A certeza é uma das armas mais eficiente e empolgante da vida! Chega até machucar, não mata, mas produz vida!
Está na solidão, não significa que não posso brilhar, mesmo jogando-me pelo chão. Tenho certeza que um dia vai me procurar.
Expectativa faz até bem, desde que às regências sejam contínuas, se tirar não é tema, pondo tantos não inventa.
Viva simples, veja além das aparências, não seja efêmero, busque o sólido, não procure razão, se motive, disponha de bons pensamentos, tenha igualdade, faça amizade e grandes intentos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
